PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  Web Service
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Problemas com Rest
Versão:
12.1.33
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
Oracle
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário VITORTK VITORTK em 01/04/2022, 09:35 h
Local: PR  Registro: 01/04/2022  Postagens: 6
Bom dia,

Aqui na empresa aonde trabalho utilizamos uma integração de um webservice com rest API. E a alguns dias alguns usuários vieram reclamar que a integração não estava funcionando. Fiz uns testes e funcionou, fui checar o consoloe.log e me deparei com duas mensagens.

1- 'HND0888 W *** warning: in function Handle_t::Close() cannot close handle'

2- '[WARN ][SERVER] [Thread: 8816] [xx[C:\bamboo\xml-data\build-dir\TP11-OF20300-TECXWIN64\advpl\socksrvint.cpp]xx: 15397] [Env: REST] [Peer: ] Write error, tVdrCtx not active, return code: 0.'

O ponto principal é que eu não consigo reproduzir esse erro aqui, esses dias eu fiz 15 testes com meu usuário e mais 15 com um usuário diferente e todos funcionaram perfeitamente, eu pesquisei sobre esses warnings e não obtive sucesso.
Se alguém souber de algo ou alguma ideia já iria me ajudar muito pois estou com esse impasse.

Agradeço desde ja.
Att Vitor

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário LUFERSB LUFERSB em 30/05/2022, 14:30 h
Local: SP  Registro: 17/12/2010  Postagens: 18
Olá Vitor,
Você resolveu este problema?

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal