PERGUNTAS E RESPOSTAS

Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  ADVPL
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
erro ao imprimir relatorio
Versão:
12.1.2210
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
Oracle
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário GERFESON GERFESON em 30/07/2024, 13:41 h
Local: SP  Registro: 21/05/2018  Postagens: 18
Pessoal, tem um relatorio de pedido de compras customizado , sempre que estou imprimindo um relatorio pela segunda vez está dando erro, o interessante que na primeira impressao funciona normal já na segunda apresenta errorlog. "ERROR: type mismatch on +"

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário TI-02 TI-02 em 30/07/2024, 14:09 h
Local: SP  Registro: 29/07/2024  Postagens: 17
eu tive um erro dientico com uma variável com uma query, verifica se depois de instancias a sua variável, você atribui o valor da query pra ela, ela tem que estar assim

Local variable := ""

variavel := "lalala"
variavel += "lololo"

não

Local variable := ""

variable += "lalala"
variable += "lololo"

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário TI-02 TI-02 em 30/07/2024, 14:12 h
Local: SP  Registro: 29/07/2024  Postagens: 17
Cara eu tive o exato mesmo probelma ontem, no meu caso era a variável que continha a Query SQL

eu tinha declarado ela desse jeito:

Local cQryAux := ""

cQryAux += "select *"
+ CRLF
cQryAux += " from SA1"

mas o correto é começar atribuindo a string com a query no começo, como se tivesse atribuindo o valor a ela, deese jeito:

Local cQryAux := ""

cQryAux := " select *"                                                                                            + CRLF
     cQryAux += "from SA1 "                                                                                       

veja se pode ser isso no seu caso também.

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário TCHULA TCHULA em 30/07/2024, 15:26 h
Local: SP  Registro: 02/10/2014  Postagens: 53
Opa Gerferson blz

Não sei o porque vc esta passando o valor de uma variavel para a
mesma variavel que ja esta recebendo o valor da sua query.
Comentei o tercho do codigo abaixo e o error.log sumiu

Static Function fImpBloco()
     Local nLinBloco := nLinAtu + 100
     //Local cTextoDesc := ""
     //Local nValorDesc := nValorDesc
     Local nTotGeral := (nValorTot - nValorDesc) + (nTotIPI)
     Local nTamBloco := 155
     Local cFretePed := ""

Espero ter ajudado.

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

Mudar para Fórum

Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal