PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  ADVPL
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Dificuldade em API RESTFULL
Versão:
12.1.33
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
SQL Server
Complemento:
ADVPL.txt (anexo)
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário PSNEVES PSNEVES em 03/06/2022, 14:37 h
Local: ES  Registro: 20/05/2022  Postagens: 7
Boa tarde,
Sou iniciante no Protheus e estou com problemas ao fazer uma API. A API funciona normalmente quando eu não utilizo Self: Variável, porém, quando preciso da utilização dela para preenchimento de parâmetros, o erro ocorre nessa linha. É necessário fazer alguma configuração a mais no ambiente? Utilizamos o TOTVS CLoud então não tenho acesso ao APPServer. E o ambiente REST foi configurado pela TOTVS.
Segue em anexo o código

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário PSNEVES PSNEVES em 03/06/2022, 14:38 h
Local: ES  Registro: 20/05/2022  Postagens: 7
Segue em anexo

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário ARISSATO ARISSATO em 03/06/2022, 15:03 h
Local: SP  Registro: 12/08/2008  Postagens: 8
Boa tarde PSNEVES.

Tente utilizar ::Variavel para referenciar a uma propriedade do objeto.

Se estiver utilizando uma user function ou static function dentro da classe, pode passar como referência o objeto.

Ex.:



FuncaoDaClasse(@oObjeto)



Static FuncaoDaClasse(objeto)

oObjeto:Variavel := "Conteudo da variável"
ou
::Variavel := "Conteudo da variável"




Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário PSNEVES PSNEVES em 22/06/2022, 09:26 h
Local: ES  Registro: 20/05/2022  Postagens: 7
Opa, muito obrigado. Deu certo.

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal