PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  Financeiro
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Alterar condição de pagamento
Versão:
12
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
12.1.17
DB:
SQL Server
Complemento:
LinkedIn
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário AGMC AGMC em 13/03/2018, 10:23 h
Local: AC  Registro: 04/07/2014  Postagens: 262
Olá pessoal, estou com a seguinte situação foi faturado uma nota fiscal com a forma de pagamento em uma vez, sendo que o correto seria parcelado. Na versão 11 fazíamos essa alteração na rotina faturas a receber(FINA280) porem essa rotina foi descontinuada e no sistema pede que eu use a rotina LIQUIDAÇÃO(FINA460) por gentileza alguem poderia me orientar a mudar essa forma de pagamento nessa rotina?

Atenciosamente,

Alan Gustavo
Grupo Miragina
skype:alan_miragina

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário AGMC AGMC em 22/03/2018, 16:51 h
Local: AC  Registro: 04/07/2014  Postagens: 262
Para fins conhecimento, segue procedimento a ser feito respondendo o titulo topico:

O título deverá ser liquidado e gerado uma nova fatura com a data de pagamento desejada ( ou condição de pagamento desejado) realizando o processo abaixo:

1 - Selecionar o título a ser liquidado e informar sua natureza;
2 - Na tela aberta , no cabeçalho definir a condição de pagamento desejada e o tipo;
3 - No meio da tela confirmar o título ( marque ele e outros se for preciso)
4 - Na parte inferior conferir os valores e a data de vencimento e confirmar a operação para liquidar o título original e gerar um novo.

Segue também um video de exemplo para melhor entendimento.

Atenciosamente,

Alan Gustavo
Grupo Miragina
skype:alan_miragina

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal