PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  PCP/Estoque/Custos
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Custo
Versão:
12.1.23
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
SQL Server
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário LEONARDO_A LEONARDO_A em 10/10/2019, 10:44 h
Local: DF  Registro: 07/10/2019  Postagens: 10
Pessoal, bom dia!

Para o processo de Solicitação ao Armazém, SA, caso seja cadastrado no Tipo de Movimentação que o TM é valorizado é solicitado o custo total ao realizar a Baixa.

Existe como essa informação de custo possa ser preenchida automaticamente a partir da informação de Último Preço que possui na SB1 ou de Preço Estimado que possui na SCP?

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário DBRIZES DBRIZES em 10/10/2019, 15:39 h
Local: SP  Registro: 24/11/2016  Postagens: 14
Boa tarde,

Vale ressaltar que nesta operação o sistema exige o CUSTO do produto (não PREÇO).

Para corrigir esta situação, basta você alterar o campo F5_VAL (este campo identifica se o custo de uma movimentação será digitado pelo usuário, ou gravado automaticamente no movimento) na Tabela SF5 => CADASTRO DO TIPO DE MOVIMENTAÇÃO.

Altere o campo acima, de "S=Sim" para "N=Não", do TM que você está usando.

Espero tê-lo ajudado.

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário LEONARDO_A LEONARDO_A em 17/10/2019, 16:56 h
Local: DF  Registro: 07/10/2019  Postagens: 10
Certo, foi o que eu tentei explicar.

Mas minha dúvida não é essa. Eu quero ter o custo, mas quero que tenha algum gatilho para preencher esta informação. Exemplo. Se preencher o campo de último preço no cadastro de produto eu posso ter uma estimativa de custo quando for lançar o custo na SCP.

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal