PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  PCP/Estoque/Custos
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Fechamentos de estoque com mesma data
Versão:
12.1.7
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
SQL Server
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário SIDESOUZA SIDESOUZA em 22/02/2017, 08:32 h
Local: MG  Registro: 13/07/2010  Postagens: 39
Bom dia pessoal!

Estou fazendo o fechamento de estoque (Virada de Saldos) dos meses de 11 e 12/2016 e 01/2017.

Na tabela SB9 tenho os saldos iniciais com data de 31/01/2016 e esta também é a data do MV_ULMES. Para fechar o estoque eu executo o Refaz Acumulados e em seguida faço a Virada de Saldos pois não quero alterar o custo médio, no primeiro fechamento fica correto já os demais referente novembro, dezembro e janeiro estão ficando todos com o mesmo saldo e custo médio mesmo fechando o estoque com a data base final do mês.

Tem algo de errado nesse processo? pois na SB9 as datas ficam certas mas o saldo e custo não.

Grato.

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário ROSILIANE ROSILIANE em 22/02/2017, 13:41 h
Local: PR  Registro: 18/10/2016  Postagens: 2
Boa tarde Side Souza

Pelo conhecimento que tenho paraatualizar os saldos vc terá que rodar o recalculo do custo médio, do contrário não atualizará mesmo o saldo nem o custo.

Rosiliane F. Santos
Analista Contábil

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal