PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  PCP/Estoque/Custos
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Posição de Estoque
Versão:
11
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
Oracle
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário CISSARJ CISSARJ em 06/09/2016, 15:57 h
Local: RJ  Registro: 30/08/2016  Postagens: 4
Preciso da ajuda galera.

Trabalhamos com 12 filiais na empresa 01. Cada filial possui vários armazéns (01,02,03,04,...,10).

Em março/16, emiti o relatório POSIÇÃO DE ESTOQUE de FEV/2016 conforme os parâmetros abaixo:

     Pergunta 01 : Aglutina por ?   Filial       
     Pergunta 02 : Da Filial ?     
     Pergunta 03 : Ate a Filial ?   ZZ
     Pergunta 04 : Do Armazem ?     
     Pergunta 05 : Ate o Armazem ?   ZZ
     Pergunta 06 : Do Produto ?   1              
     Pergunta 07 : Ate o Produto ?   4              
     Pergunta 08 : Do Tipo ?     
     Pergunta 09 : Ate o Tipo ?   ZZ
     Pergunta 10 : Do Grupo ?       
     Pergunta 11 : Ate o Grupo ?   ZZ
     Pergunta 12 : Da Descricao ?                                 
     Pergunta 13 : Ate a Descricao ?   ZZ                            
     Pergunta 14 : Listar Quais Produtos ?   Todos          
     Pergunta 15 : Saldo do Prod a Considerar ?   Movimento      
     Pergunta 16 : Qual Moeda ?   1a Moeda       
     Pergunta 17 : Aglutina por UM ?   Nao            
     Pergunta 18 : Listar Prods C/ Saldo Zerado ?   Sim            
     Pergunta 19 : Imprimir o Valor ?   Custo          
     Pergunta 20 : Data de Referencia ?   29/02/2016
     Pergunta 21 : Listar Prods C/ Valor Zerado ?   Nao            
     Pergunta 22 : QTDE. na 2a. U.M. ?   Nao            
     Pergunta 23 : Imprime descricao do Armazem ?   Sim          

Funcionou corretamente.

Hoje, em 06/09/16, ao gerar a posição de estoque de jul/2016 com os parâmetros acima somente alterando a Data de Referencia, aparece todas as filiais porém somente o almoxarifado "01".

Fiz outro teste... já que eu tenho a POSIÇÃO DE ESTOQUE de Fev/2016 devido emiti "de novo" o relatório de fev/16 em 06/09/16 e deu o erro apontado em jul/2016, aparece somente o almoxarifado "01".

Porque não reconhece os outros almoxarifados já que tenho saldo em estoque? O que mudou? .


Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário COSTA_ COSTA_ em 08/09/2016, 10:13 h
Local: PI  Registro: 31/03/2015  Postagens: 46
Quando vc gera por "Pergunta 15 : Saldo do Prod a Considerar ?   Movimento ", e coloca a data "Pergunta 20 : Data de Referencia ?   29/02/2016", ele considera os produtos de acordo com o sua movimentação.
Teve alguma movimentação no seu estoque depois que vc gerou seu relatório?
TI - DINOLANDIA, PIAUI
ti@dinolandia.com.br

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário MARCIODORI MARCIODORI em 08/09/2016, 10:13 h
Local: MS  Registro: 14/10/2014  Postagens: 28
Bom Dia

Estes produtos que estão nos outros armazéns tiveram movimentação? Pois voce esta emitindo o relatório por movimento.
Consulte um deles no Kardex e veja se ocorreu movimentação, ou tente emitir o relatório alterado o Saldo Prod a Considerar de movimentação para Fechamento ou Atual.

Marcio Dorisbor
marciodorisbor@gmail.com

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário FABIO81 FABIO81 em 08/09/2016, 16:54 h
Local: RJ  Registro: 03/02/2016  Postagens: 2
Tenta mudar a Pergunta 01 : Aglutina por ?   Empresa

Mas me surgiu uma dúvida, você só tem 04 produtos cadastrados? Pois na pergunta 6 e 7 você só informa de 1 até 4...

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário CISSARJ CISSARJ em 24/11/2017, 15:51 h
Local: RJ  Registro: 30/08/2016  Postagens: 4
Prezados,

Obrigada pelo o retorno.

COSTA_: Teve sim movimentação de estoque.

MARCIODORI Teve sim movimentação em outros almoxarifados só que não aparece no relatório.

FABIO81: na pergunta 6 e 7, eu quero todos os produtos que comece com 1xxx e termine 3999999 (nossos códigos tem 7 dígitos). Nesta seleção tenho quase 200 produtos para analisar.

Explicar de novo:
Em 21/03/16, emiti o relatório de posição de estoque em 29/02/16. Ok dados corretos.

Em abril/16, emiti a posição de estoque em 31/03/16 e, usando os mesmos parâmetros, alterando apenas a data de referencia, passou a informar somente o almoxarifado "01". Eu sabia que tinha estoque nos outros almoxarifados porem não aparece no relatório. Aí, resolvi emitir de novo a posição de estoque em 29/02/16 que trouxe dados incorretos em relação ao relatório anterior.

Depois descobri que o relatório impresso estava diferente do relatório exportado. Piorou... qual o relatório correto?

Dizem com a atualização do PATH, surgiu a tabela NNR.

Eu simples quero saber: "quanto eu tenho em estoque" sem está vinculado a TABELA NNR?

Vocês sabem como gerar a posição de estoque sem estar relacionado com a TABELA NNR?

Muito obrigada pela ajuda.

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal