PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  Financeiro
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Liquidacao a Pagar
Versão:
12.1.25
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
SQL Server
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário AUREAMF AUREAMF em 19/07/2021, 16:05 h
Local: SP  Registro: 19/07/2021  Postagens: 1
Eu tenho uma empresa com matriz(01) e filial(02).
Os arquivos SE2,SE5,FK2, FI9 são todos exclusivos.
Ao entrar com uma nota com impostos, o sistema gera os títulos conforme a empresa.
Após gerados os títulos de impostos eu vou na geração de darf, aqui o sistema gera a DARF, porém considera no campo filial do FI9, a filial logada, ou seja,
eu estando logada na filial 01, o sistema gera o FI9 como filial 01, mesmo sendo o título da 02.
Depois disso vou até a liquidação para gerar um único título da DARF, neste momento o sistema deve gravar "B", no campo FI9_STATUS, porém ele só atualiza o título da filial 01. Acredito que ele não reconhece o outro por ser de outra filial.
Entrei em contato com a TOTVS, e eles dizem que isso não acontece, é só na minha base, mas eu atualizei tudo conforme a TOTVS indica. Alguém mais já teve esse problema ?
Além disso quando faço a liquidação o sistema dá baixa nos títulos, só que da seguinte forma :
o SE2 é da filial 02
o FI9 gravou como filial 01
na liquidação o sistema gera o SE5 como filial 01, ou seja, eu tenho um título baixado porém em outra filial.
Aurea Fraga

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal