PERGUNTAS E RESPOSTAS

Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  Financeiro
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
ADIANTAMENTO DE RECURSO
Versão:
12.1.8
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
Mysql
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário LMDCL LMDCL em 06/11/2018, 15:16 h
Local: SP  Registro: 06/11/2018  Postagens: 1
OLA PESSOAL

POR GENTILEZA GOSTARIA DA EXPERIENCIA DOS AMIGOS PARA ME AJUDAR,:

TRABALHO COM ALGUNS (FIDIC), BANCOS QUE ME ADIANTAM UM DETERMINADO VALOR QUE EU CHAMO DE FOMENTO ONDE COMPRO MINHAS MATERIAS PRIMAS E DENTRO DE UM PRAZO DEFINIDO ENVIO UM BORDERO DE DUPLICATAS ONDE ELES FAZEM O DESCONTO PAGAM ESSE FOMENTO E ME LIBERAM O VALOR DE NOVO PARA UM PERIODO NOVO.

QUERIA LANCAR ISSO COMO SE FOSSE UM FORNECEDOR ONDE ENTRA ESSE CREDITO NO MEU BANCO E QUANDO EU ENVIO O BORDERO PARA ESSE FIDIC OU BANCO USO O CREDITO PRA PAGAR ESSE FOMENTO E FAZER UM NOVO.. QUERIA FAZER ASSIM PRA DEIXAR REGISTRADO QUANTO ESTOU E QUANDO LIQUIDEI ATE PORQUE EU POSSO PAGAR PARCIAL..

O IDEAL SERA UM (RA) DE FORNECEDOR ONDE EU CADASTRARIA O BANCO E LANCARIA O (RA) NESSE FORNECEDOR POREM NAO ACHO QUE NAO TEMOS (RA) DE FORNECEDOR, OU TEMOS? EXISTE UMA FORMA QUE EU POSSA FAZER ESSE LANCAMENTO?

ATT
LEANDRO

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

Mudar para Fórum

Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal