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Subject Assunto:
Analise de Credito - Cliente MATA450A
Versão:
12
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
SQL Server
Complemento:
LinkedIn
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Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário RAFAEL.80S RAFAEL.80S em 15/12/2017, 12:03 h
Local: SP  Registro: 22/01/2011  Postagens: 26
Bom Dia !

Pessoal , alguém esta passando pela seguinte situação, após migração do P11 p/ P12 , os meus clientes não aprecem mais na rotina de Analise de Credito MATA450A ...

Obrigado !

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Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário PLATAO71 PLATAO71 em 15/12/2017, 15:16 h
Local: SP  Registro: 18/07/2010  Postagens: 217
Qua o erro que da tem algum log?

Washington Luís Leonilio da Silva
CONSULTOR MICROSIGA PROTHEUS
www.washingtoninformatica.com.br

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Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário RAFAEL.80S RAFAEL.80S em 15/12/2017, 17:24 h
Local: SP  Registro: 22/01/2011  Postagens: 26
A rotina abre normalmente, porem não traz os clientes, abre sem registro ...

Obrigado !

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Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário SRAFAEL SRAFAEL em 15/03/2018, 08:57 h
Local: CE  Registro: 08/07/2015  Postagens: 9
To com esse mesmo problema...
Alguem conseguiu identificar a causa?

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Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário RAFAEL.80S RAFAEL.80S em 15/03/2018, 17:11 h
Local: SP  Registro: 22/01/2011  Postagens: 26
Boa Tarde !

No meu caso não estavam aparecendo por que tinha um campo memo na SA1 marcado para aparecer no browser, desmarquei e voltou a normal a rotina MATA450A.


obs.: o campo não era padrão do protheus

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Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário RRAMOS RRAMOS em 15/03/2018, 18:03 h
Local: SP  Registro: 04/03/2008  Postagens: 34
Estava com esse problema, porém somente em clientes que possuiam "aspas" simples ou duplas no nome do cliente. Isso passou a ocorrer depois de atualizar para o release 12.1.17.
A Totvs disponibilizou uma correção para esse problema , veja se o seu problema é o mesmo do link abaixo.

http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=317294201


Rodolfo Cesar

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Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário SRAFAEL SRAFAEL em 16/03/2018, 12:01 h
Local: CE  Registro: 08/07/2015  Postagens: 9
RRAMOS

Muito obrigado pela dica.
No meu caso era no campo A1_MUN que possuia um caracter especial.
" DIAS D‘AVILA ""

retirei e deu certo.

desde de ja, obg a todos!

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