PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  Faturamento
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Retorno de Pedido Faturado - Urgente
Versão:
12.1.7
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
SQL Server
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário JESSEALVES JESSEALVES em 08/11/2017, 13:19 h
Local: SP  Registro: 16/08/2012  Postagens: 68
Bom dia !
Há alguns dias Faturamos um determinado Pedido de Venda e, depois, o mesmo reapareceu novamente na condição de não faturado.
Achei muito estranho esta ocorrência, pois tinha total certeza que havíamos faturado o mesmo.
Alguém já passou pela mesma situação ?

Obs.: Nosso Sistema está no Datacenter da Totvs.

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário ROBERTOMEN ROBERTOMEN em 08/11/2017, 14:04 h
Local: PR  Registro: 04/07/2017  Postagens: 450
você já verificou o Log de Alteração do Pedido,,USERLGA

lá grava a data e nome de quem alterou.

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário JESSEALVES JESSEALVES em 08/11/2017, 14:12 h
Local: SP  Registro: 16/08/2012  Postagens: 68
Boa tarde Roberto !

Então, este campo, ao menos na minha situação, não interfere em meu problema.

Meu cenário é como se o Sistema tivesse efetuado um RollBack() no Pedido de

Venda, bem como em todas as tabelas envolvidas, inclusive as customizadas.

Grato pela atenção!


Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal