PERGUNTAS E RESPOSTAS

Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  Faturamento
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
A 440QTDL Liberação pedido de venda
Versão:
12
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
SQL Server
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário JEFERSONCO JEFERSONCO em 11/01/2017, 17:01 h
Local: SP  Registro: 07/11/2013  Postagens: 1
Boa tarde.
Estou implantando a versão 12.
Estou com o seguinte problema:
Cadastro de produtos X, estrutura do produto X, cadastro do pedido constando 2.000 metros do produto X.
Geração da OP através do pedido que contém o produto X.
Baixa da OP de 2.114 metros do produto X. (114 metros a mais por ganho de produção).
Consulta do estoque do produto X = 2.114 metros.
Até ai, tudo transcorre normalmente, fazendo os empenhos e baixando as matérias primas quando da baixa da OP.
Quando vou no pedido liberar a quantidade que quero faturar, acontece o seguinte:
1) se pedir para faturar 2.000 metros ( que é a quantidade cadastrada), da tudo certo.
2) se pedir para faturar uma quantidade menor que 2.000 metros, da tudo certo.
3) se pedir para faturar uma quantidade entre 2.001 a 2.114 metros, dá o seguinte erro: " A 440QTDL. A quantidade a liberar é maior que a quantidade solicitada no pedido ou o saldo a liberar. "
Parâmetros:
MV_BLOQUEI = T
MV_GRVBLQ2 = F
MV_LIBNODP = N
MV_GERABLQ = S
MV_CREDCLI = C
MV_MCUSTO = 2
MV_RESEST = F
MV_LIMINCR = 0.00
MV_TIPRES = T
MV_RASTRO = N
MV_AVALEST = 3
MV_ESTNEG = S

A versão de produção esta no protheus 11, e trabalho assim há muitos anos, pois tenho que trabalhar com estoque negativo, e faturo normalmente quantidade maiores que as solicitadas no pedido. A empresa que trabalho, possui produtos que possuem variações, e como são produtos personalizados, tem que ser faturados o total que foi produzido.

Desde já agradeço.

Jeferson

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

Mudar para Fórum

Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal