PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  Faturamento
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Problema no TSS
Versão:
.
Plataforma:
.
Complemento:
DB:
.
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário FORJABAHIA FORJABAHIA em 22/04/2015, 18:19 h
Local: BA  Registro: 04/03/2014  Postagens: 89
Prezados, boa noite!
Na configuração do wizard do TSS é gerado esse erro
WSCERR044 / Não foi possível POST :
URL http://localhost:8080/SPEDCFGNFe.apw ( 999 : Invalid HTTP Connection )
ADVPL WSDL Client 1.120703 / TOTVS 2011 Série T MSSQL Rubem on 20150422 18:17:45

Como posso resolve?


Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário FRIGERIO FRIGERIO em 23/04/2015, 08:40 h
Local: SP  Registro: 23/10/2014  Postagens: 55
Prezado Amigo Bom dia!

Esse erro será corrigido com a atualização do TSS 2.45.
Esse erro deriva do TSS.

Porem a TOTVS lançou uma LIB para corrigir paleativamente.
Segue o nome dela: 15-04-07-LIB_LABEL_28012015_P11-TTTP110

Abraços

Cesar Frigerio

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário FRIGERIO FRIGERIO em 23/04/2015, 08:42 h
Local: SP  Registro: 23/10/2014  Postagens: 55
Prezado Amigo, acabei esquecendo de comentar.
Essa LIB deve ser aplicado no RPO do TSS.

Abraços

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário FORJABAHIA FORJABAHIA em 23/04/2015, 08:45 h
Local: BA  Registro: 04/03/2014  Postagens: 89
Prezado, você pode disponibilizar a patch?

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário FRIGERIO FRIGERIO em 23/04/2015, 13:43 h
Local: SP  Registro: 23/10/2014  Postagens: 55
Prezado Boa Tarde!!

Te encaminhei por e-mail, pois não é possível postar aqui devido ao tamanho.

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário WILLIAN_CA WILLIAN_CA em 30/04/2018, 12:14 h
Local: SP  Registro: 30/04/2018  Postagens: 17
Bom dia senhores estão tendo um problema com o tss fiz a instalação do tss no servidor da empresa testei no navegador e o serviço subiu, apliquei o certificado mas não emite notas no monitor a nata apresenta a mensagem que está aguardando montagem de lote e assinatura poderiam me ajudar?

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário AGMC AGMC em 30/04/2018, 13:19 h
Local: AC  Registro: 04/07/2014  Postagens: 262
Bom dia Willian, tente fazer o seguinte apague o conteúdo CERTS da pasta do TSSFACA BACKUP DA PASTA faca a importacao do certificado novamente e reinicie o servico do TSS.

Att,

Alan Gustavo
Grupo Miragina
skype:alan_miragina

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário WILLIAN_CA WILLIAN_CA em 30/04/2018, 16:56 h
Local: SP  Registro: 30/04/2018  Postagens: 17
Tentei Alan mas não resolveu :/

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário DAGOERP DAGOERP em 17/05/2018, 10:55 h
Local: RS  Registro: 17/05/2018  Postagens: 3
Tem erro no console ? console.log do TSS.. Gerou a NF na SPED050 ?

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário TLIMA183 TLIMA183 em 17/05/2018, 16:34 h
Local: SP  Registro: 12/11/2013  Postagens: 9
Prezados,

Faça os procedimentos abaixo no appserver.ini do TSS:

[192.168.0.76:8081] <-- Está linha não pode estar como localhost, coloque o IP
ENABLE=1
PATH=C:\totvssped\web\ws
ENVIRONMENT=SPED
RESPONSEJOB=JOB_WS
INSTANCENAME=WS
DEFAULTPAGE=wsindex.apw

- Salve Reinicie o TSS;
- Abra seu navegador e coloque o IP mencionado no appserver.ini e verifique se o serviço subiu. Se subiu abra o protheus e coloque o IP e a porta.

Atenciosamente.

Thiago Lima.




Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário TLIMA183 TLIMA183 em 17/05/2018, 16:34 h
Local: SP  Registro: 12/11/2013  Postagens: 9
Prezados,

Faça os procedimentos abaixo no appserver.ini do TSS:

[192.168.0.76:8081] <-- Está linha não pode estar como localhost, coloque o IP
ENABLE=1
PATH=C:\totvssped\web\ws
ENVIRONMENT=SPED
RESPONSEJOB=JOB_WS
INSTANCENAME=WS
DEFAULTPAGE=wsindex.apw

- Salve Reinicie o TSS;
- Abra seu navegador e coloque o IP mencionado no appserver.ini e verifique se o serviço subiu. Se subiu abra o protheus e coloque o IP e a porta.

Atenciosamente.

Thiago Lima.




Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal