PERGUNTAS E RESPOSTAS

Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  Compras
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Atualizar pedido na SC7
Versão:
12.1.7
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
SQL Server
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário LUY200 LUY200 em 19/12/2018, 15:48 h
Local: SE  Registro: 15/10/2018  Postagens: 1
Boa tarde galera,

Sou novo aqui no HelpFacil e também sou novo nesse mundo Protheus. Desculpem pela minha ignorância em algo. kkk

Estou com dificuldade de atualizar o aprovador do centro de custo.

Exemplo: Lanço o pedido de compra e o pedido de compra segue para os aprovadores normalmente, o pedido está lá esperando aprovação do aprovador A. Porém, houve uma mudança num aprovador do centro de custo. Atualizei a informação no centro de custo, mudando de aprovador A para aprovador B. Mas o pedido de compra ainda está relacionado para o aprovador A, porque foi lançado antes de eu ter mudado o aprovador.

Como faço para atualizar o pedido de compra para o aprovador correto?

Desde já, agradeço a atenção de todos.

Luciano Brandão Filho
Analista de TI Pleno
Cel +55 81 97108-5270

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário MARCOSSTAR MARCOSSTAR em 19/12/2018, 18:55 h
Local: SP  Registro: 26/06/2015  Postagens: 23
Olá Luciano,

Para corrigir isso você deverá entrar nos(s) pedido(s) que tiveram seus aprovadores modificados, clicando em "Alterar" e em seguida confirmando a alteração.

Com isso o sistema irá recalcular novamente a alçada de aprovação.

Att,

Marcos Vieira
Ing. Sistemas

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

Mudar para Fórum

Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal