PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  Compras
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
: Cotação por email
Versão:
11.8
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
SQL Server
Complemento:
LinkedIn
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário MANECO MANECO em 25/04/2017, 12:03 h
Local: SP  Registro: 21/06/2013  Postagens: 131

Bom dia Galera !

Surgiu uma necessidade aqui na empresa em que trabalho.:

Temos um sistema de cotação, uma lista grande de produtos usávamos um Workflow mas os fornecedores demoram a responder, não tem o valor de todos os itens, reclamam que cai a internet em fim não ficou funcional.

Teria uma forma de mandarmos um excel ou xml com a cotação e ele responderem no mesmo layout e ser importado para o Protheus ?

Alguém já usa ?

Se puder me ajudar ...

Abraço !

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário PHABYUS PHABYUS em 26/04/2017, 09:22 h
Local: SP  Registro: 15/08/2016  Postagens: 51
Bom dia! Entre em contato que acredito que tenho uma solução legal!
fabio.rossetto@holdonsistemas.com.br
Celular/WhatsApp 11 9 9867 1129

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário MENE MENE em 11/05/2017, 11:14 h
Local: SP  Registro: 11/05/2017  Postagens: 7
Olá Maneco, tudo bem?
Conseguiu resolver seu problema? Se não pode dar uma olhada no GoEvo (www.goevo.com.br), é uma plataforma que permite a produção de portais e apps integrados ao protheus e acho que pode te ajduar com isso, não em ficar trocando arquivos, mas sim para gerar uma plciação e os fornecedores acessarem diretamente, via portal ou app de celular.

Se precisar de mais alguma info, me avisa.

Abs

Menedjan Morgado
Marketing
TPrime - Goevo

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário MENE MENE em 11/05/2017, 11:14 h
Local: SP  Registro: 11/05/2017  Postagens: 7
Olá Maneco, tudo bem?
Conseguiu resolver seu problema? Se não pode dar uma olhada no GoEvo (www.goevo.com.br), é uma plataforma que permite a produção de portais e apps integrados ao protheus e acho que pode te ajduar com isso, não em ficar trocando arquivos, mas sim para gerar uma plciação e os fornecedores acessarem diretamente, via portal ou app de celular.

Se precisar de mais alguma info, me avisa.

Abs

Menedjan Morgado
Marketing
TPrime - Goevo

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal