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Assunto: |
CNAB - RETORNO COBRANÇA ITAÚ 400 |
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Versão: |
12.1.17 |
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Plataforma: |
Microsoft |
Complemento: |
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DB: |
SQL Server |
Complemento: |
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Mensagem do
INOVAT
em 31/10/2019, 15:11 h
Local: SP Registro: 27/09/2018 Postagens: 14 |
Pessoal tenho um retorno de cobrança CNAB 400 configurado e está ok,
contudo o usuário não quer que o retorno lance as despesas de tarifas bancárias, pergunto como proceder:
Obrigado pela ajuda.
Codigo do Banco0770790
Numero Titulo 0380520
Data Ocorrencia1111160
Vlr Desp Cobr.
Vlr Desconto 2412532
Vlr Abatimento 2282402
Vlr Recebido 2542662
Valor Juros 2672792
Valor Multa
Cod Ocorrencia 1091100
Esp'cie 1741750
Valor IOF 2152272
Outros Cr'ditos2802922
Data Cr'dito 2963010
Nosso Numero 0630700
Cod Rejeicao
Data Vencto
Codigo do Banco0050070
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Mensagem do
MNGT
em 01/11/2019, 10:13 h
Local: SP Registro: 20/11/2018 Postagens: 2 |
https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/360016697191--MP-SIGAFIN-CNAB-Como-gerar-despesa-banc%C3%A1ria-no-retorno-do-CNAB-
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Mensagem do
MALENCAR
em 01/11/2019, 16:47 h
Local: SP Registro: 04/06/2014 Postagens: 77 |
bom dia a todos!!
Consegue disponibilizar o seu arquivo retorno do Itau 400p
Estou com um problema também queria tentar ver se me ajuda.
obrigado!
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Mensagem do
FERFIORATO
em 14/11/2019, 09:56 h
Local: SP Registro: 11/04/2019 Postagens: 59 |
A despesa de cobrança ocorre quando seu layout de retorno possui preenchimento da linha "Despesa de cobranças = Vlr Desp Cobr". Com isso, o sistema verifica o preenchimento do campo "Desp. Princ." (EE_DESPCRD) que está na rotina "Parâmetros Bancos". Deixe o campo (posição) em branco na linha "Despesa de cobranças = Vlr Desp Cobr" no seu layout de retorno para que o sistema não calcule o valor de despesas.
Observação: "Desp princ" (EE_DESPCRD) - Despesa da cobrança, na rotina Parâmetros Bancos.
Sim = considera o desconto e abate o valor da taxa cobrada do valor do título. Utilizado se o banco encaminha o valor recebido (liquido) e o valor da despesa, e a soma dá o valor do título.
Não = gera despesa automática no SE5 e faz uma inclusão de despesa. Utilizado se o banco encaminhe o valor recebido (bruto) e o valor da despesa.
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