PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  CNABS
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
TITULO NAO ENCONTRADO - CNAB
Versão:
.
Plataforma:
.
Complemento:
DB:
.
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário CARAJ CARAJ em 08/08/2018, 17:26 h
Local: RJ  Registro: 07/12/2006  Postagens: 108
Prezados, ao gerar o relatório de retorno do CNAB a receber na ultima coluna aparece titulo nao encontrado. Com isso nenhum titulo é baixado no sistema.

O que pode ser?

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário PAOLASTEKL PAOLASTEKL em 08/08/2018, 20:57 h
Local: SP  Registro: 27/03/2018  Postagens: 9
No seu layout está configurado o ID_CNAB?

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário AMARANTE AMARANTE em 09/08/2018, 08:11 h
Local: RS  Registro: 06/09/2017  Postagens: 1
Bom Dia!

Estou com o mesmo problema, só que pelo que eu vi foi depois que voltamos o controle de numeração do License para SXE/SXF.

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário CARAJ CARAJ em 13/08/2018, 08:41 h
Local: RJ  Registro: 07/12/2006  Postagens: 108
sim, estou usando o E1_IDCNAB, no campo o proprio para uso da empresa.

ele vai corretamente no arquivo de remessa, verifica que ele tb esta no arquivo de retorno, porem o protheus nao identifica o titulo

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário PAOLASTEKL PAOLASTEKL em 15/08/2018, 21:38 h
Local: SP  Registro: 27/03/2018  Postagens: 9
Verifica se a posição que o ID_CNAB aparece no arquivo retorno é a mesma que está configurada no Layout de retorno.

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário CARAJ CARAJ em 20/08/2018, 15:43 h
Local: RJ  Registro: 07/12/2006  Postagens: 108
para solucionar refiz o arquivo de retorno do ZERO, pois o consultor anterior editada pelo bloco de notas e com certeza desconfigurou algo.

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal