|
Bem Vindo, Visitante
|
Todos os Fórums
Configurador/IDE
|
Imprimir
Enviar Para um Amigo Precisa estar Logado
|
|
|
Assunto: |
TSS ERRO SSL producao.ginfes.com.br |
|
Versão: |
11.8 |
|
Plataforma: |
Microsoft |
Complemento: |
|
|
DB: |
SQL Server |
Complemento: |
|
|
|
|
|
Mensagem do
EDSONLINS
em 18/11/2020, 15:49 h
Local: AL Registro: 31/08/2005 Postagens: 106 |
Prezados,
Alguém saberia informar qual o SSL/TLS que o site producao.ginfes.com.br trabalha para emissão de Notas Fiscais de serviço pelo TSS?
Meu servidor estava funcionando perfeitamente até a última sexta. Não efetuamos nenhuma mudança nas configurações e nem tampouco o certificado A1 está expirado.
Já mexi no .ini do servidor de tudo quanto foi jeito e não consigo fazer com que a NF seja enviada.
[SSLConfigure]
HSM=0
SSL2=0
SSL3=1
TLS1=1
BUGS=1
CertificateClient=D:\TOTVS11\TSS\certs\NFSE000001_all.pem
KeyClient=D:\TOTVS11\TSS\certs\NFSE000001_key.pem
Já mexi de tudo quanto é maneira nessas configurações. Assim é como estava quando funcionava.
Outra coisa. É possível trabalhar com TSS do Protheus Versão 12 estando com o sistema de faturamento rodando na versão 11.8?
|
|
|
Mensagem do
EDSONLINS
em 25/11/2020, 17:39 h
Local: AL Registro: 31/08/2005 Postagens: 106 |
Olá, EDSON!
O provedor GINFES, alterou o protocolo de segurança TLS 1.0/1.1 para TLS 1.2.
O TSS nas releases 12.1.25 e 12.1.27 já estão preparados para atender esse ajuste.
Configure a sessão [SSLConfigure] no appserver.ini do TSS conforme exemplo abaixo:
[SSLConfigure]
SSL2 = 0
SSL3 = 1
TLS1_0 = 1
TLS1_1 = 1
TLS1_2 = 1
Verbose = 1
Atualize o Binário do TSS conforme disponível no artigo abaixo:
- TSS - Atualizações do TSS - Totvs Sped Service - Release 12.1.25 | 12.1.27
Importante:
Como o seu TSS está na release 12.1.17, será necessário realizar a migração para release atual e em seguida atualizar o binário (acima):
- MP - TSS - Migração para TSS 12.1.27
Atenciosamente,
Gabriel Silva Mota
Suporte TSS / NFSe
|
|
|
Mensagem do
EDSONLINS
em 25/11/2020, 17:40 h
Local: AL Registro: 31/08/2005 Postagens: 106 |
Resolveu meu caso com as instruções do pessoal da TOTVS. |
|
Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar
|
|