|
Bem Vindo, Visitante
|
Todos os Fórums
Tecnologia Protheus
|
Imprimir
Enviar Para um Amigo Precisa estar Logado
|
|
|
Assunto: |
Pagina HOME BRANCO do FLUIG |
|
Versão: |
12.1.8 |
|
Plataforma: |
Microsoft |
Complemento: |
|
|
DB: |
SQL Server |
Complemento: |
|
|
|
|
|
Mensagem do
JUSCELINO
em 17/02/2019, 17:52 h
Local: SP Registro: 02/09/2005 Postagens: 253 |
Boa Tarde , Pessoal.
Instalei o FLUIG no meu No meu Notebook para Estudo e apos a instalação quando vou carregar no Browse existe duas situações de erro :
01 - No Mozila : A Pagina fica Branca sem acusar nenhum ERRO
02 - No IE : Acusa Erro HTTP 404
Obs.: Os Serviços do FLUIG foi Iniciado Normalmente (FLUIG_MEMCACHED , FLUIG_REALTIME E FLUIG)
Ja tentei varias configurações de Ambiente e não consigo carregar a pagina Principal do FLUIG.
O Ambiente que estou Instalando :
I5
8 Memoria
Windows 10
FLUIG Versão 1.5
Se alguem ja passou por isso ou sabe o que pode estar acontecendo se puder me dar uma dica agradeço.
Obrigado.
|
|
|
Mensagem do
BDVALARINI
em 20/02/2019, 00:00 h
Local: PR Registro: 11/09/2018 Postagens: 3 |
Boa noite,
Cara, Eu vi que você disse que estava utilizando o SQL Server, correto? Esse erro é ocasionado, pois o SQL Server não habilita a porta 1433, com isso o Fluig não consegue acesso.
Faz o seguinte, para os serviços do Fluig (1º Fluig, 2º RealTime, 3º Indexer (que na versão antiga acredito que seja o MEMCACHED))
Lembrando que se você utiliza a versão 2014 (ao criar o banco do fluig tem que ser utilizado "Nivel de compatibilidade SQL Server 2012 (110)"
http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=257623499
E o mais importante sobre o seu erro:
1 - Acessa no Iniciar da máquina, ache a pasta do SQL Server, e abra o SQL Server Configuration Manager
2 - Do lado esquerdo Entra em configuração de Rede do SQL Server, e clica no protocolo para "O nome do servidor".
3 - Ao clicar vai aparecer: "TCP/IP" e provavelmente irá estar desabilitado, dê dois cliques e na tela que abrir, habilite ele.
4 - Na mesma tela que abriu quando você deu dois cliques no TCP/IP, vai ter endereços IP, entra nele, encontre o IP4, em endereço de IP coloque Localhost, e lá no fim em IPALL, terá Porta Dinâmica, coloca 1433.
Salve, reinicie o Banco de Dados, e depois suba os serviços do Fluig, que ele já vai subir corretamente.
Caso não suba, entra no diretório que instalou o Fluig (Fluig/appserver/domain/servers/fluig1/log/server.log
abre ele e posta qual o erro que está aparecendo.
Att |
|
|
Mensagem do
JUSCELINO
em 03/11/2019, 01:36 h
Local: SP Registro: 02/09/2005 Postagens: 253 |
Boa Noite, BDVALARINI.
Primeiramente desculpa por te responder meses depois.
Tive que parar os estudos do FLUIG e retornei agora mais gostaria de te agradeçer pelas Informações para resolver o erro na Instalação do FLUIG eu apliquei tudo que você passou e FUNCIONOU.
Mais uma vez obrigado por compartilhar o seu CONHECIMENTO qualquer coisa tamos JUNTOS.
Att.,
Juscelino. |
|
Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar
|
|