PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  Tecnologia Protheus
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Pagina HOME BRANCO do FLUIG
Versão:
12.1.8
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
SQL Server
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário JUSCELINO JUSCELINO em 17/02/2019, 17:52 h
Local: SP  Registro: 02/09/2005  Postagens: 253
Boa Tarde , Pessoal.

Instalei o FLUIG no meu No meu Notebook para Estudo e apos a instalação quando vou carregar no Browse existe duas situações de erro :

01 - No Mozila : A Pagina fica Branca sem acusar nenhum ERRO
02 - No IE : Acusa Erro HTTP 404

Obs.: Os Serviços do FLUIG foi Iniciado Normalmente (FLUIG_MEMCACHED , FLUIG_REALTIME E FLUIG)

Ja tentei varias configurações de Ambiente e não consigo carregar a pagina Principal do FLUIG.

O Ambiente que estou Instalando :
I5
8 Memoria
Windows 10

FLUIG Versão 1.5

Se alguem ja passou por isso ou sabe o que pode estar acontecendo se puder me dar uma dica agradeço.

Obrigado.



Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário BDVALARINI BDVALARINI em 20/02/2019, 00:00 h
Local: PR  Registro: 11/09/2018  Postagens: 3
Boa noite,

Cara, Eu vi que você disse que estava utilizando o SQL Server, correto? Esse erro é ocasionado, pois o SQL Server não habilita a porta 1433, com isso o Fluig não consegue acesso.

Faz o seguinte, para os serviços do Fluig (1º Fluig, 2º RealTime, 3º Indexer (que na versão antiga acredito que seja o MEMCACHED))

Lembrando que se você utiliza a versão 2014 (ao criar o banco do fluig tem que ser utilizado "Nivel de compatibilidade SQL Server 2012 (110)"

http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=257623499

E o mais importante sobre o seu erro:

1 - Acessa no Iniciar da máquina, ache a pasta do SQL Server, e abra o SQL Server Configuration Manager
2 - Do lado esquerdo Entra em configuração de Rede do SQL Server, e clica no protocolo para "O nome do servidor".
3 - Ao clicar vai aparecer: "TCP/IP" e provavelmente irá estar desabilitado, dê dois cliques e na tela que abrir, habilite ele.
4 - Na mesma tela que abriu quando você deu dois cliques no TCP/IP, vai ter endereços IP, entra nele, encontre o IP4, em endereço de IP coloque Localhost, e lá no fim em IPALL, terá Porta Dinâmica, coloca 1433.

Salve, reinicie o Banco de Dados, e depois suba os serviços do Fluig, que ele já vai subir corretamente.

Caso não suba, entra no diretório que instalou o Fluig (Fluig/appserver/domain/servers/fluig1/log/server.log

abre ele e posta qual o erro que está aparecendo.

Att

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário JUSCELINO JUSCELINO em 03/11/2019, 01:36 h
Local: SP  Registro: 02/09/2005  Postagens: 253
Boa Noite, BDVALARINI.

Primeiramente desculpa por te responder meses depois.
Tive que parar os estudos do FLUIG e retornei agora mais gostaria de te agradeçer pelas Informações para resolver o erro na Instalação do FLUIG eu apliquei tudo que você passou e FUNCIONOU.

Mais uma vez obrigado por compartilhar o seu CONHECIMENTO qualquer coisa tamos JUNTOS.

Att.,

Juscelino.

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal