PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  Tecnologia Protheus
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Erro de sincronização entre smartclient e appserve
Versão:
11.8
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
Windows
DB:
SQL Server
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário 695830 695830 em 01/09/2017, 09:56 h
Local: MG  Registro: 02/01/2011  Postagens: 51
Bom dia.
Meu serviço do protheus está caindo automaticamente durante todo o dia e origina o erro 32 abaixo descrito:

Conexão entre TOTVS | SmartClient e TOTVS | Application Server interrompida. Contate o administrador do sistema.

Já atualizei DBAccess e binários e ainda persiste e a totvs não resolve.
Alguém já passou por isso?



Atenciosamente,
Adui­lio Alves

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário LUISPATRIC LUISPATRIC em 01/09/2017, 14:35 h
Local: MG  Registro: 23/09/2015  Postagens: 17
Qual a versão do:
- License Server
- Smartclient
- Appserver
- DBAccess

Algum é 64 bits ?

Identifiquei o mesmo problema no meu
ambiente de homologação.

Faça o seguinte teste: versão anterior do Smartclient
e aguardar se dará erro de sincronismo.

Li em outras comunidades que seria um bug do último Smartclient.
Confira os parâmetros de Timeout no ini do APP.

Espero ter contribuído de alguma forma.






Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário M_A_L M_A_L em 18/03/2019, 13:13 h
Local: SP  Registro: 25/11/2013  Postagens: 80
Bom dia a todos.

Ref : Protheus 64 bits - Lobo Guara.

Instalei todos os pacotes necessários (rpo, menus, dicionarios, etc)
Quando entro na primeira vez pelo smartclient (qualquer módulo) fica tudo ok, mas quando saio e entro novamente os menus somem e aparece que teve erro 8 que é de sincronismo e/ou comunicação.

Tenho que ir na pasta profile e apagar os arquivos e ctree, cdx, ind que ficam na pasta system.

Esse problema só ocorre nos módulos o apsdu funciona corretamente, o dbaccess se comunica com o banco tudo beleza.

Já fiz de tudo, alguém já passou por isso e pode me dar uma luz ????

Obrigado.

Marco.

ma.milk@hotmail.com

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal