PERGUNTAS E RESPOSTAS

Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  Livro Fiscal
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
REINF
Versão:
.
Plataforma:
.
Complemento:
DB:
.
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário CONTABIL19 CONTABIL19 em 11/02/2019, 15:13 h
Local: RS  Registro: 11/02/2019  Postagens: 3
Boa tarde,

Estou tendo problemas nas notas que irão para o REINF. No eu tenho três notas de um mesmo fornecedor, entretanto somente uma delas alimentou o TAF.
Fui conferir no TAF/Documento Fiscal de Entrada e essas duas notas que estão faltando não aparecem lá no Documento Fiscal de Entrada do TAF, alguém saberia me dizer se já ocorreu com alguém este problema?

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário AIRTONLIRA AIRTONLIRA em 11/02/2019, 15:46 h
Local: PB  Registro: 18/08/2005  Postagens: 16
Boa tarde.

Verifica todas regras. TES, Produto, codigo serviço
se ambas tem retenção de inss, se esta no livro

Att.

Airton Lira

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário CONTABIL19 CONTABIL19 em 11/02/2019, 17:00 h
Boa tarde Airton,

Todas essas questões foram conferidas, pois essas três notas, elas tem o mesmo código de serviço, a mesma TES, Ambas com retenção de INSS, porém somente uma foi para o REINF, já estou quase louco tentando saber o porquê!!

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário AIRTONLIRA AIRTONLIRA em 11/02/2019, 17:12 h
Local: PB  Registro: 18/08/2005  Postagens: 16
Data de emissão e lançamento dentro do periodo ?

Eu tive problema assim, como não eram muitas notas,
resolvi rodando extrator uma a uma.

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário AD_ALMEIDA AD_ALMEIDA em 11/02/2019, 17:21 h
Local: SP  Registro: 14/05/2012  Postagens: 10
Dá uma olhada neste link: https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/360018105912-Layout-T013-n%C3%A3o-integra-ao-TAF

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário CONTABIL19 CONTABIL19 em 11/02/2019, 17:22 h
Eu vou refazer todos os passos novamente, o problema é que este é a primeira vez que estou fazendo, e como na minha opinião o TAF é muito complexo fico tudo um pouco confuso.

Por acaso tu não tem um manual do passo a passo extrator e taf??

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário SOLETROL SOLETROL em 12/02/2019, 10:34 h
Local: SP  Registro: 19/01/2010  Postagens: 29
Bom dia,

estou com o mesmo problema, porém, não vem nota nenhuma (é apenas uma nota de serviço), fiz todos os procedimentos do link enviado, bem como da página do TDN, estou qse refazendo o bkp e tentando fazer tudo novamente para ver se errei em alguma situação. Se alguém tiver um checklist ou manual mais direto do que o site do tdn, eu agradeço. Tenham um bom dia...

At,

Renan

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário SALOMAOMS SALOMAOMS em 12/02/2019, 15:58 h
Local: AM  Registro: 08/10/2008  Postagens: 220
No meu caso não tava alimentando o R-2010 pois as notas fiscais de entrada de serviços com retenção de INSS o prestador de serviços era pessoa física. nesse caso vão pelo e-social.

alomão Mariano
Analista de Sistemas
Protheus - Manaus-Am
salomaoms@hotmail.com
salomaomariano@gmail.com

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário IBIAGIONI IBIAGIONI em 13/02/2019, 17:47 h
Local: SP  Registro: 13/11/2018  Postagens: 1
Boa Tarde,

Também tivemos este problema na empresa, da nota estar lançada e não aparecer na R-2010, para resolução:

-Lançamos as notas no Doc de Entrada direto no TAF, depois de feito o lançamento, processe a apuração novamente e valide se a nota está lá.

Att,

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

Mudar para Fórum

Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal