PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  Livro Fiscal
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Geração Nova Gia via TAF
Versão:
12.1.8
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
SQL Server
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário CMG007 CMG007 em 09/08/2017, 17:15 h
Local: SP  Registro: 19/08/2005  Postagens: 150
Boa tarde,

Já estamos no realese 12.1.14 e ao tentarmos gerar a GIA, o sistema gera arquivo sem informações.
Realizamos todos os procedimentos da TOTVS, pois agora a Nova Gia e gerada pelo modulo TAF.
Alguém também encontrou problemas?


Obrigado

Claudinei

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário MELEKEKO MELEKEKO em 09/11/2017, 10:16 h
Local: SP  Registro: 30/09/2009  Postagens: 5
Bom dia. Migrei agora para o Protheus 12 e o meu arquivo da NOVA GIA sai sem as informações quebradas por Estado. Segui todos os procedimentos, porém, tive que fazer algumas inclusões de Natureza de Operação manuais, pois, o sistema não integrou completamente no TAF. Você conseguiu efetuar a emissão? Estou perto do prazo de entrega e acho que terei que fazer manualmente. Grato.

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário MGVASCO MGVASCO em 27/11/2017, 14:59 h
Local: SP  Registro: 26/09/2017  Postagens: 18
Você precisa usar o extrator fiscal no módulo do Fiscal e depois a integração com o TAF no TAF.


Marcelo Vasconcelos

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário RAFAEL.80S RAFAEL.80S em 16/01/2018, 10:15 h
Local: SP  Registro: 22/01/2011  Postagens: 26
Bom Dia !

Pessoal migramos p/ o P12 recentemente (Não tinhamos o TAF implantado), e o arquivo da Nova Gia gerado no TAF esta trazendo apenas os registros 01 e 05 , realizei o processo de extração no fiscal e o de integração no TAF, porem ao verificar os caminhos abaixo, identifique que estão sem registros.

Atualizações -> Encerramento de Período -> Apuração/Sub ICMS

Atualizações -> Encerramento de Período -> Apuração ICMS/ST

Qual seria o procedimento para geração da GIA , alem dos descritos nesse link = http://tdn.totvs.com.br/pages/releaseview.action?pageId=271406750

Alguém poderia me passar os caminhos ,

Obrigado !

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário TCHAKIRIAN TCHAKIRIAN em 13/03/2018, 15:40 h
Local: SP  Registro: 20/02/2015  Postagens: 50
Boa tarde!

Alguém conseguiu gerar a GIA-SP pelo TAF?
No mês passado fizemos na mão, para este mês estou tentando utilizar o TAF, já rodei o Extrator Fiscal no módulo de livros fiscais, com a opção banco a banco, mas mesmo assim, quando gero a GIA no TAF, só sai os registros 01 e 05, nada mais.

Tenho alguma outra rotina que precisa ser rodada para que consigamos gerar o arquivo da GIA-SP?

Agradeço imensamente qualquer ajuda.

Atenciosamente.

PROTHEUS 12
Realese: 12.1.17



Robinson Tchakirian
robinson@anvi.com.br
(11) 9 8194-9781

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário TCHAKIRIAN TCHAKIRIAN em 13/03/2018, 15:53 h
Local: SP  Registro: 20/02/2015  Postagens: 50
Boa tarde!

Alguém conseguiu gerar a GIA-SP pelo TAF?
No mês passado fizemos na mão, para este mês estou tentando utilizar o TAF, já rodei o Extrator Fiscal no módulo de livros fiscais, com a opção banco a banco, mas mesmo assim, quando gero a GIA no TAF, só sai os registros 01 e 05, nada mais.

Tenho alguma outra rotina que precisa ser rodada para que consigamos gerar o arquivo da GIA-SP?

Agradeço imensamente qualquer ajuda.

Atenciosamente.

PROTHEUS 12
Realese: 12.1.17



Robinson Tchakirian
robinson@anvi.com.br
(11) 9 8194-9781

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal