PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  Atualização de Versão e Updates
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
P12 - Erros nos dicionários
Versão:
.
Plataforma:
.
Complemento:
DB:
.
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário AMFARIAS AMFARIAS em 07/06/2018, 14:25 h
Local: PE  Registro: 04/05/2006  Postagens: 517
Prezados colegas e amigos

Eu estou instruindo meus clientes e amigos a abrir chamado solicitando SDFBRA.TXT das correções de dicionários SX1, SX3, SXB e etc, pois a TOTVS criou essa nova metodologia de não ter mais UPDXXX, então temos que cobrar deles isso.

Tivemos vários problemas de erros nos dicionários apos sucessíveis updates e ficar corrigindo na mão, não é a forma correta não.

Já abrimos ouvidoria sobre essa MÁ cultura do suporte da TOTVS em passar a correção do problema para o cliente sempre.

Estamos cansados desta MÁ cultura.

Pensem coletivamente nesse assunto, pois a TOTVS não é ONG e sim uma empresa que visa custos baixos e lucros altos como toda empresa, mas o básico é preciso ter.

Obrigado a todos.

[]s

Alessandro de Farias
amjgfarias@gmail.com

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário AGMC AGMC em 07/06/2018, 16:00 h
Local: AC  Registro: 04/07/2014  Postagens: 262
Concordo amigo, porem tem uma grande parte que aceita e paga tudo o que eles querem então fica difícil fazer com que essa empresa mude a cultura do beta teste com os clientes.

Atenciosamente,

Alan Gustavo
Grupo Miragina
skype:alan_miragina

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário PATIPSILVA PATIPSILVA em 08/06/2018, 08:44 h
Local: MG  Registro: 22/12/2017  Postagens: 12
Concordo,
Repasse o chamado pra gente, vou abrir um igual!

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal