|
|
Mensagem do
EDGAR.GALH
em 29/01/2018, 19:27 h
Local: SP Registro: 14/11/2014 Postagens: 15 |
Boa noite,
Após realizar a atualização da release 12.1.3 para 12.1.17, estou tendo o seguinte problema:
THREAD ERROR ([3064], Edgar Galhardo, DESKTOP-GQ0AGON) 29/01/2018 19:06:34
erro no parâmetroFWUserAccount: Erro de gravação do usuário, mensagem: DATAUSER,VLDDATA_OBRIGAT,DATAUSER,USR_PSWCMP,OBRIGAT,O campo Confirme a senha (USR_PSWCMP) não foi preenchido on MPUSERACCOUNT:COMMONAUTHENTICATION(FWUSERACCOUNT.PRX) 18/01/2018 15:10:49 line : 1603
Alguém já se deparou com algo parecido?
O procedimento de atualização obedeceu o padrão:
1-RPO
2-Dicionario de Dados
3-LIB
4-Binário
... |
|
|
Mensagem do
RUBEM_MN2
em 30/01/2018, 09:10 h
Local: SC Registro: 16/05/2017 Postagens: 26 |
Bom dia!
Utilizou o método length para percorrer a grid?
|
|
|
Mensagem do
EDGAR.GALH
em 30/01/2018, 09:42 h
Local: SP Registro: 14/11/2014 Postagens: 15 |
Bom dia,
Então na verdade este erro esta sendo apresentado no acesso ao sistema, não e referente a customização. Pelo que entendi sua sugestão seria aplicada se caso estivesse desenvolvendo alguma customização correto? |
|
|
Mensagem do
BH0BH1
em 01/02/2018, 15:47 h
Local: PE Registro: 01/02/2018 Postagens: 2 |
Opa Edgar,
Tive o mesmo problema, aqui na empresa.
Fiz o seguinte para resolver.
Na pasta protheus_data\system
renomeei o arquivo sigapss.spf para sigapss.spf.old.
Rodei o smartClient (nesse momento ele regera o arquivo)
E compilei o seguinte código no TDS:
#INCLUDE "TOTVS.CH"
User Function SPFCLOSE()
SPF_CLOSE("SIGAPSS.SPF")
Return( Nil )
Depois que fiz esse procedimento, fui capaz de rodar o UPDDISTR com o usuário ADMIN e a senha em branco.
Isso funcionou pra mim, porque foi numa base limpa, não sei os danos, se você fizer isso na base de produção (os usuários podem ser removidos). |
|
|
Mensagem do
BH0BH1
em 01/02/2018, 16:15 h
Local: PE Registro: 01/02/2018 Postagens: 2 |
Eu fiz um teste aqui. Copiar o arquivo SIGAPSS.SPF de uma instalação existente para uma nova, e funcionou. Os usuários foram exportados, para a nova instalação. Abraço |
|
|
Mensagem do
EDGAR.GALH
em 14/02/2018, 16:51 h
Local: SP Registro: 14/11/2014 Postagens: 15 |
Boa tarde BH0BH1,
Realizei o primeiro procedimento que você informou e corrigiu o problema.
Obrigado! |
|
Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar
|
|