PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  RH
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Valores de Rescisão
Versão:
12.1.25
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
SQL Server
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário CDLUCA CDLUCA em 01/03/2021, 15:30 h
Local: SP  Registro: 18/08/2005  Postagens: 33
Boa tarde à todos,

Tudo bem com vocês? Espero que sim. Preciso de uma grande ajuda de vocês. Descobrimos que os valores de rescisão não saíram no informe de rendimentos pois as verbas não estava devidamente configuradas na guia "Anuais" com o campo DIRF preenchido com o valor "E". Apenas o 13º e as Férias estão corretos e já aparecendo no item 06 dos não tributáveis do informe de rendimentos.

Vocês saberia me dizer que outras verbas eu devo configurar para o valor das rescisões aparecer? Abri um chamado na Totvs mas até agora não recebi nenhum retorno. Se vocês puderem pelo menos me indiciar onde encontro isso já vai me ajudar muito.

Desde já agradeço a atenção de vocês.

Grato,

Cleber

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário DIEGO.MAX DIEGO.MAX em 01/03/2021, 20:39 h
Local: RJ  Registro: 08/04/2015  Postagens: 7
Cleber, tudo bem?

Vamos lá... segue o que eu encontrei aqui no link: https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/360020438992-MP-GPE-Sugest%C3%A3o-de-Incid%C3%AAncias-de-Verbas-para-a-DIRF

Para te facilitar, vou explicar de maneira sucinta as verbas mais comuns da rescisão:

Saldo de Salários = A
13º Salário e suas médias = J
Férias (proporcionais, indenizadas, 1/3 e suas médias) = A ou I
Aviso Prévio Indenizado e suas médias = E ou I
FGTS Artigo 22 (multa dos 40%) = N ou I

Espero ter ajudado.

Um abraço,

Diego Maxwel.

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal