|
Bem Vindo, Visitante
|
Todos os Fórums
RH
|
Imprimir
Enviar Para um Amigo Precisa estar Logado
|
|
|
Assunto: |
app meu rh |
|
Versão: |
12.1.25 |
|
Plataforma: |
Microsoft |
Complemento: |
|
|
DB: |
SQL Server |
Complemento: |
|
|
|
|
|
Mensagem do
CMIRANDA
em 06/04/2020, 19:45 h
Local: SP Registro: 06/04/2020 Postagens: 3 |
Bom dia, alguém tem o app meu RH instalado e usa via celular de forma externa?
Já está em uso de forma interna e foi liberado para uso externo, via desktop está acessando de forma externa, mas via celular nada de funcionar. Estou tentando gerar o QR Code mas tem vários documentos que orienta de forma diferentes e o último não ajuda muito.Alguém tem a tela do QR Code com as informações usadas que possa enviar o print para eu me basear na geração do qr code. Tentei usar assim mas nada:
URL: http://189.56.87.66:8020/01/PortalMeuRHExt/index.html?restPort=8030
iDENTIFICADOR: Brasil+CNPJ do cliente+nome do ambiente (obs. sem sinal de mais)
AMBIENTE: NOME DO AMBIENTE
USUÁRIO : EM BRANCO
precisava de uma tela com as informações para se basear na geração do qr code.
Obrigado.
Carlos Miranda Solai |
|
|
Mensagem do
CMIRANDA
em 06/04/2020, 19:48 h
Local: SP Registro: 06/04/2020 Postagens: 3 |
ocorre a mensagem: The server cant´t find the requested resource. |
|
|
Mensagem do
VICTOR3V
em 07/04/2020, 08:22 h
Local: ES Registro: 02/04/2020 Postagens: 3 |
Bom dia CMiranda!
Eu uso o app Meu RH na linha RM, aí não sei se vou conseguir te ajudar, mas a minha configuração é a seguinte:
--------------------------------------------------------------------
URL: http://IP_DO_SERVIDOR_MEURH:PORTA/web/app/RH/PortalMeuRH
Identificador: Nome da Empresa
Ambiente: Nome do Banco de Dados
Usuário: Deixo em branco para servir para todos.
---------------------------------------------------------------------
Lembrando que essa configuração é para a linha RM.
Quando configurei, segui esse link:
https://tdn.totvs.com/display/public/NPR/QR+Code |
|
|
Mensagem do
ROND
em 07/04/2020, 08:25 h
Local: AL Registro: 06/08/2013 Postagens: 3 |
Bom dia,
Eu configurei o Portal Meu RH na empresa onde tabalho, no campo IDENTIFICADOR coloquei o mesmo do ambiente, pois não é necessário colocar (Brasil+CNPJ do cliente+nome do ambiente (obs. sem sinal de mais)).
Minha configuração ficou assim:
Identificação: CorporeRM
Ambiente: CorporeRM
URL: http://meuendereçoip+porta/web/app/rh/portalmeurh
Usuário: deixei em branco
E está funcionando, tudo certo aqui. |
|
|
Mensagem do
VICTOR3V
em 07/04/2020, 08:36 h
Local: ES Registro: 02/04/2020 Postagens: 3 |
Bom dia Rond!
Configurei o meu na mesma lógica que você, no meu identificador coloquei o Nome da empresa, ou seja, aquele campo é a critério de quem configura.
|
|
|
Mensagem do
CMIRANDA
em 16/04/2020, 14:24 h
Local: SP Registro: 06/04/2020 Postagens: 3 |
Boa tarde, tem alguma restrição a configuração do app Meu RH em uma base local usando a empresa teste "99"? Quero usar somente no desktop ,estou na versão 25 com a empresa 99, configurei o WS, Portal RH, Portal do Candidato, a REST e o app, quando tento acessar a tela fica do mesmo jeito,informo o CPF e a senha a mesma do Portal que está funcionando mas não rola.
já cadastrei o usuário no configurador sem ser administrador com todos os acessos e amarrei ao cadastro de usuário genérico do portal.
a tela fica na mesma quando informou o cpf e a senha.
meu rest sobe de boa
http://localhost:8124/rest
link para desktop:
http://localhost:8123/
abaixo meu appserver.ini
algumas linhas estão comentadas pois tentei várias situações para o acesso.
[LOBO]
SourcePath=C:\TOTVS\PROTHEUS12_LG\LOBO\APO
RootPath=C:\TOTVS\PROTHEUS12_LG\LOBO\Protheus_Data
StartPath=\system
x2_path=
RpoDb=top
RpoLanguage=Portuguese
RpoVersion=120
LocalFiles=CTREE
Trace=0
localdbextension=.dtc
HELPSERVER=localhost:8079
TopMemoMega=1
DBAlias=LOBO
DBServer=localhost
DBDatabase=MSSQL
DBPort=7890
StartSysInDb=1
[DRIVERS]
Active=TCP
[TCP]
TYPE=TCPIP
Port=1301
[GENERAL]
ConsoleLog=1
ConsoleFile=C:\TOTVS\PROTHEUS12_LG\logs\appserver.log
MAXSTRINGSIZE=10
CONSOLE=0
[LICENSECLIENT]
SERVER=LOCALHOST
PORT=5555
[LICENSESERVER]
Enable=0
port=5555
ShowStatus=0
[Service]
Name=Protheus12_LG_MASTER
DisplayName=Protheus12_LG_MASTER
[HTTP]
ENABLE=1
PATH=C:\TOTVS\PROTHEUS12_LG\LOBO\Protheus_Data\system
;DEFAULTPAGE=wsindex.apw
ENVIRONMENT=LOBO
PORT=8123
COMPRESSION=1
[localhost:8123/ws]
ENABLE=1
PATH=C:\TOTVS\PROTHEUS12_LG\LOBO\Protheus_Data\web\ws
ENVIRONMENT=LOBO
INSTANCENAME=ws
RESPONSEJOB=JOB_WS_9901
DEFAULTPAGE=wsindex.apw
[JOB_WS_9901]
TYPE=WEBEX
ENVIRONMENT=LOBO
INSTANCES=1,1
SIGAWEB=WS
INSTANCENAME=ws
ONSTART=__WSSTART
ONCONNECT=__WSCONNECT
PREPAREIN=99,01
EMPSELELECT=99
EMPSELECT99=01
[localhost:8123/pp]
ENABLE=1
PATH=C:\TOTVS\PROTHEUS12_LG\LOBO\Protheus_Data\web\pp
ENVIRONMENT=LOBO
INSTANCENAME=pp
RESPONSEJOB=JOB_PP
[JOB_PP]
TYPE=WEBEX
ENVIRONMENT=LOBO
INSTANCES=1,1
SIGAWEB=PP
INSTANCENAME=pp
ONSTART=STARTWEBEX
ONCONNECT=CONNECTWEBEX
ONEXIT=FINISHWEBEX
WEBSERVICELOCATION=http://localhost:8123/ws
EMPSELELECT=99
EMPSELECT99=01
[ONSTART]
JOBS=JOB_WS_9901,JOB_PP,JOB_APD,JOB_PC,HTTPJOB
[localhost:8123/pc]
ENABLE=1
PATH=C:\TOTVS\PROTHEUS12_LG\LOBO\Protheus_Data\web\pc
ENVIRONMENT=LOBO
INSTANCENAME=pc
RESPONSEJOB=JOB_PC
DEFAULTPAGE=w_pwsr001.apw
[JOB_PC]
TYPE=WEBEX
ENVIRONMENT=LOBO
INSTANCES=1,1
SIGAWEB=PP
INSTANCENAME=pc
ONSTART=STARTWEBEX
ONCONNECT=CONNECTWEBEX
ONEXIT=FINISHWEBEX
WEBSERVICELOCATION=http://localhost:8123/ws
[HTTPENV]
URL=/rest
;URL=/rest99
;URL=/rest/99
;PrepareIn=All
;PrepareIn=99/01
;PrepareIn=99,01
PrepareIn=99
ENVIRONMENT=LOBO
;Instances=1,1,1,1
Instances=1,1
Public=fwjwt/refresh_token,auth
CORSEnable=1
AllowOrigin=*
[HTTPREST]
Port=8124
SECURITY=1
URIs=HTTPENV
IPsBind=
[HTTPV11]
ENABLE=1
Sockets=HTTPREST
[HTTPJOB]
MAIN=HTTP_START
ENVIRONMENT=LOBO
[localhost:8123]
;[localhost:8123/99]
ENABLE=1
ENVIRONMENT=LOBO
PATH=C:\TOTVS\PROTHEUS12_LG\LOBO\Protheus_Data\web\PortalMeuRH
DEFAULTPAGE=index.html
[RESTCONFIG]
restPort=8124
MeuRHLog=1
RefreshTokentimeout=300
;userId=meurh
;HostsRest=http://189.56.87.66:8124/rest,http://189.56.87.66:8123/01
;HostsRest=http://192.168.0.207:8124/rest,192.168.0.207:8123
Obrigado.
Carlos Miranda Solai |
|
|
Mensagem do
ALX_ALVES
em 02/07/2020, 20:33 h
Local: SP Registro: 24/11/2011 Postagens: 104 |
Fala Carlos, como está?
Eu fiz uma configuração (12.1.23) do App Meu RH na base local (empresa teste 99) e fluiu normal.
Tive algumas restrições com liberação das portas, mas era meu antivirus que estava atrapalhando o processo.
O próximo passo seria instalar um emulador Android na maquina para simular um ambiente de celular e até instalei o BlueStacks, mas me enrolei com outras atividades e não avancei.
Estou iniciando hoje uma nova instalação na minha maquina, para a versão 12.1.25 e pretendo habilitar o App nela também e quem sabe, se tudo correr bem, compartilho aqui os resultados e o "caminho das pedras".
Abraço!
Alexandre AS
Route Consulting
Consultoria Especialista Protheus - RH
xhuntet@gmail.com
Skype: xhuntet@outlook.com |
|
Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar
|
|