PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  RH
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
eSocial - Transmitido/Aguardando Retorno
Versão:
12
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
SQL Server
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário UIEHARA UIEHARA em 10/08/2018, 14:37 h
Local: SP  Registro: 01/12/2015  Postagens: 3
Prezados, boa tarde!Prezados, boa tarde!
Estamos tentando transmitir o evento e apos a transmissão, os registros ficam no status Transmitido/Aguardando e não altera o status.

Na validação do Schemas não apresentou problema.

- Já instalei o TSS 3.0;
- Atualizei o RPO;
- Atualizado o pacote e dicionario diferencial;
- Verifiquei regras de FIREWALL;
- No appserver tem a regra "JOBS=JOB_HTTP,JOB_WS,IPC_ONDEMAND,IPC_CONT,TSSTASKPROC"

Alguém já passou por esse problema?

Att
Fernando Massao


Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário KELBYR KELBYR em 10/08/2018, 16:53 h
Local: MT  Registro: 03/12/2012  Postagens: 22
Boa tarde Fernando.

Reinicia o serviço do TSS.

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário KELBYR KELBYR em 10/08/2018, 16:54 h
Local: MT  Registro: 03/12/2012  Postagens: 22
Boa tarde Fernando.

Reinicia o serviço do TSS.

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário UIEHARA UIEHARA em 13/08/2018, 09:24 h
Local: SP  Registro: 01/12/2015  Postagens: 3
Bom dia KELBYR

Já reinicie os serviços do TSS
Reconfigurei o Wizard Config Tss
E nada. Fica no Status Sem retorno.

Att
Fernando Massao

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário POLIESTERM POLIESTERM em 13/08/2018, 10:14 h
Local: GO  Registro: 31/07/2008  Postagens: 18
Bom dia, isso aconteceu comigo diversas vezes.
O que eu fazia era enviar os dados novamente, aí o TAF mostrava resultado 0/XXXX de dados enviados.
Isso aparentemente forçava a comunicação dele com o sistema do governo e então o retorno vinha.
Você pode verificar através do login do esocial, lá no site do governo, se os dados já estão lá. É só jogar no Google ‘login esocial‘ e clicar no link que aparece.
Poliester Moreira
Goiania - GO

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário ALABCAM ALABCAM em 13/08/2018, 14:38 h
Local: SP  Registro: 09/03/2016  Postagens: 2
Reiniciar o servidor realmente é a solução, no meu caso tive que reinstalar o TSS e aparentemente não ocorreu mais o problema. Lembrando que essa empresa que estou prestando consultoria tem somente o GPE. Não sei se foi o caso mas eles reinstalaram o Protheus e o Tss fizeram somente uma cópia e mudaram os IP de acesso, por isso reinstalei no novo servidor.

Abraços

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário WILTONCTR WILTONCTR em 14/08/2018, 09:11 h
Local: PE  Registro: 22/03/2016  Postagens: 3
Pessoal, Bom dia!

Esse problema vem ocorrendo com frequência e o pior é que muitos eventos já enviados com sucesso, vez por outra ficam inconsistentes.

O pior é que já estamos passivos de multa e sem solução para as inconsistências apresentadas.


Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal