PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  RH
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Triênio
Versão:
12
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
SQL Server
Complemento:
LinkedIn
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário MRITIS MRITIS em 10/04/2018, 12:04 h
Local: SP  Registro: 23/01/2018  Postagens: 17
Bom Dia Galera,

Tenho funcionários que pago triênio, porém dependendo do salário eles ultrapassam o valor limite que deixei no sindicato cadastrado, ou seja, não traz o valor para ele porém gostaria que trouxesse o valor limitado para a folha é possível????

Grata

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário MVGSTDM MVGSTDM em 10/04/2018, 14:12 h
Local: PE  Registro: 02/12/2014  Postagens: 43
Amiga por gentileza manda o print da configuracao que voce colocou no cadastro do sindicato para eu verificar!!!



Marcos Valerio
Analista Sistemas
Gerente de Suporte Tecnico em TI

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário MVGSTDM MVGSTDM em 10/04/2018, 16:26 h
Local: PE  Registro: 02/12/2014  Postagens: 43
Tentei fazer aqui mas nao tem como eu configurar o Trienio pois nao com com a folha pronta para calcular.

farei uns teste em casa e amanha te retorno.

ver teu email


Marcos Valerio
Analista Sistemas
Gerente de Suporte Tecnico em TI

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário MVGSTDM MVGSTDM em 11/04/2018, 08:46 h
Local: PE  Registro: 02/12/2014  Postagens: 43
Amiga

Fiz o calculo em minha base e funcionou corretamente limitando o desconto.
Coloquei as mesmas configuracoes que voce me passou e ficou OK.

A data de meu fonte é :

Programa: GPEM020.PRX
Type: ADVPL
Build: BUILD_FULL
Data: 15/02/2018

Verifica a data de seu fonte e caso deseje abre um chamado para a TOTVS para ver se eles identificam o problema e corrija para voce.

Nao sei se consegui ajudar muito mas tentei!!!

Atenciosamente

Marcos Valerio
Analista Sistemas
Gerente de Suporte Tecnico em TI

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário MRITIS MRITIS em 11/04/2018, 09:19 h
Local: SP  Registro: 23/01/2018  Postagens: 17
Muito obrigada irei fazer isso
Obrigadaa !!!!

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário MRITIS MRITIS em 11/04/2018, 12:37 h
Local: SP  Registro: 23/01/2018  Postagens: 17
Marcos só para avisar deu certo coloquei no campo que ele pergunta se acumula ou não (RCE_ACUTR) a partir da admissão e fez certinho o calculo...Muito obrigada pela ajuda :)

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário MVGSTDM MVGSTDM em 11/04/2018, 13:38 h
Local: PE  Registro: 02/12/2014  Postagens: 43
OK

Fico Feliz


Marcos Valerio
Analista Sistemas
Gerente de Suporte Tecnico em TI

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal