PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  RH
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Cálculo DSR
Versão:
12
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
.
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário DIEGO.MAX DIEGO.MAX em 24/08/2017, 16:26 h
Local: RJ  Registro: 08/04/2015  Postagens: 7
Boa tarde!

No cálculo da folha de pagamento, quando o funcionário tem horas extras e faltas lançadas, a verba do DSR fica com um valor superior ao devido, que não condiz com o pagamento das horas extras.

Alguém saberia me informar em qual rotina eu deveria mexer para acertar?

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário LSKUERESKY LSKUERESKY em 24/08/2017, 19:48 h
Local: RS  Registro: 07/08/2013  Postagens: 17
Diego, veja no cadastro de verbas, confira/corrija o campo DSR e Hextra de todas as verbas, aba incidências. Veja no período se o calendário está corretamente cadastrado o turno @@@. Veja no cadastro do funcionário se o turno está preenchido.

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário ROMULO ROMULO em 28/08/2017, 10:04 h
Local: MG  Registro: 06/09/2005  Postagens: 14
Cara, pelo que sei isto não tem como fazer no protheus automaticamente, a não ser customizando.

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário MI VIEIRA MI VIEIRA em 28/08/2017, 13:28 h
Local: SP  Registro: 18/01/2016  Postagens: 3
Diego, você já verificou como está a composição do mês?
É lá que você cadastra os dias úteis e os domingos e feriados.
Tive o mesmo problema nesta folha e o erro estava lá.
Minha versão é a 11, mas creio que o caminho seja semelhante:
Atualizações > Definição de Cálculo > Parâmetros > Composição do mês

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário ROMULO ROMULO em 28/08/2017, 13:59 h
Local: MG  Registro: 06/09/2005  Postagens: 14
Caros, na composição do mês o sistema faz o calculo do DSR para o mês todos, ele não vai deduzir as faltas quando as mesmas tiverem sido lançadas no calculo do mês (tabela SRC).

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal