|
Bem Vindo, Visitante
|
Todos os Fórums
RH
|
Imprimir
Enviar Para um Amigo Precisa estar Logado
|
|
|
Assunto: |
Tabelas Ponto Eletronico |
|
Versão: |
10 |
|
Plataforma: |
Microsoft |
Complemento: |
|
|
DB: |
SQL Server |
Complemento: |
|
|
|
|
|
Mensagem do
JUNIORPENA
em 12/09/2012, 20:47 h
Local: AM Registro: 29/05/2012 Postagens: 5 |
Boa Noite Pessoal, estamos precisando gerar o arquivo AFDT. porem esta ocorrendo o erro de marcações impares. alguém poderia me ajudar com qual tabela encontra-se as marcações acumuladas? preciso gerar do mês 04, 05 e 06 porem os meses já estão fechados.
agradeço quem poder ajudar. |
|
|
Mensagem do
ROOT
em 13/09/2012, 10:24 h
Local: CE Registro: 11/03/2011 Postagens: 359 |
Bom dia
Segue tabelas que fazem parte e ou tem influencia no modulo Ponto, espero que ajude:
SP0 - Relógios
SP8 - Marcações
SPG - Marcações Acumuladas
SPC - Apontamento
SPH - Apontamentos Acumulados
SPA - Regra de Apontamento
SP9 - Eventos
SPJ - Tabela de Horário Padrão
RFE - Pré-leitura
RFB - Cabeçalho Pré-leitura
RFD - Motivos de Manutenção
RFF - Pré-ACJEF
RFG - Acumulado Pré-ACJEF
RFH - Acumulado Pré-Leitura
CTT - Centro de Custo
RCE - Sindicatos
SP2 - Exceções
SP3 - Feriados
SPA - Regras de Apontamento
SPE - Crachás Provisórios
SPF - Transferência de Turno
SPJ - Horário Padrão
SR6 - Turnos de Trabalho
SR8 - Controle de Ausências
SRA - Funcionários
SRG - Rescisões
SRH - Férias
SRJ - Funções |
|
|
Mensagem do
INFEYTY
em 13/09/2012, 12:31 h
Local: MG Registro: 16/03/2011 Postagens: 140 |
Quando acontece isso aqui geralmente o problema está na SPG, ai tenho que corrigir manualmente.
Luciano Ribeiro; |
|
|
Mensagem do
MGAINFO01
em 26/06/2019, 15:07 h
Local: SP Registro: 26/06/2019 Postagens: 3 |
Solução de REP EM MANUTENÇÃO Dimep dos modelos MINI PRINT e PRINT POINT II.
✔ Trabalhamos por meio de acesso remoto (Team Viewer) ou software desejado pelo cliente.
✔ Solução 100% garantida e confiável.
✔ Garantia de 90 dias .
✔ Emissão de nota fiscal.
✔ Valor TOTAL R$ 200,00
Entenda.
I - Nosso compromisso é o com total funcionamento do equipamento e a satisfação do cliente, dessa forma, o pagamento de 200,00 reais será realizado, por meio de transferência bancária, quando o cliente constatar a solução do problema em seu equipamento.
II - A garantia de 90 dias é fixada na descrição da nota fiscal e passa a contar no termino do atendimento. Ela cobre problemas que possam ocorrer na ativação, mesmo após todos os teste de funcionamento do equipamento.
III - Todo processo do serviço leva em torno de 40(quarenta) minutos, tornando mais eficaz ágil para o cliente.
✔ SITE: https://relogiodepontodimep.business.blog/blog/
✔ E-MAIL: mgainfo03@gmail.com |
|
|
Mensagem do
MGAINFO01
em 26/06/2019, 15:07 h
Local: SP Registro: 26/06/2019 Postagens: 3 |
Solução de REP EM MANUTENÇÃO Dimep dos modelos MINI PRINT e PRINT POINT II.
✔ Trabalhamos por meio de acesso remoto (Team Viewer) ou software desejado pelo cliente.
✔ Solução 100% garantida e confiável.
✔ Garantia de 90 dias .
✔ Emissão de nota fiscal.
✔ Valor TOTAL R$ 200,00
Entenda.
I - Nosso compromisso é o com total funcionamento do equipamento e a satisfação do cliente, dessa forma, o pagamento de 200,00 reais será realizado, por meio de transferência bancária, quando o cliente constatar a solução do problema em seu equipamento.
II - A garantia de 90 dias é fixada na descrição da nota fiscal e passa a contar no termino do atendimento. Ela cobre problemas que possam ocorrer na ativação, mesmo após todos os teste de funcionamento do equipamento.
III - Todo processo do serviço leva em torno de 40(quarenta) minutos, tornando mais eficaz ágil para o cliente.
✔ SITE: https://relogiodepontodimep.business.blog/blog/
✔ E-MAIL: mgainfo03@gmail.com |
|
Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar
|
|