|
Bem Vindo, Visitante
|
Todos os Fórums
RH
|
Imprimir
Enviar Para um Amigo Precisa estar Logado
|
|
|
Assunto: |
Portal do Candidato |
|
Versão: |
10 |
|
Plataforma: |
Microsoft |
Complemento: |
|
|
DB: |
SQL Server |
Complemento: |
|
|
|
|
|
Mensagem do
SANCAR
em 10/12/2010, 11:19 h
Local: SP Registro: 06/09/2006 Postagens: 166 |
Pessoal, configurei o portal do candidato tranquilo.
Porém, quando abro o mesmo via browse o menu do lado esquerdo não aparece. Alguém já passou por isso?
Obrigado.
Sancar |
|
|
Mensagem do
COELHOSP
em 10/12/2010, 11:42 h
Local: SP Registro: 09/11/2009 Postagens: 20 |
Estou tendo o mesmo problema!
Dá uma força aí pessoal...
|
|
|
Mensagem do
RAFAELTFRE
em 10/12/2010, 11:56 h
Local: SP Registro: 16/12/2007 Postagens: 17 |
SANCAR = Ricardo Santos Carvalho ?
COELHOSP = Antonio Coelho (oficina 1) ?
Se for que conheço os dois...rs
Galera li um material a respeito do Browser, o firefox e o google Chrome não estão homologados pela Totvs, somente o Internet Explorer (usar de preferência o 8)
Quanto ao menu, tive problemas parecidos no próprio Help do sistema (F1), mas consegui fazer funcionar, desativando todas as configurações de Segurança do Browser (isso no para funcionar o help, creio que no portal pode ser o mesmo problema)
Abraços
Rafael T. Freitas |
|
|
Mensagem do
SANCAR
em 10/12/2010, 12:05 h
Local: SP Registro: 06/09/2006 Postagens: 166 |
Iaee Rafa ...Eu mesmo....rsrsr
Tentei desabilitar tudo tb ....Mas não deu não......Galera se alguém tiver alguma outra solusão?
Obrigado....
Sancar |
|
|
Mensagem do
SANCAR
em 10/12/2010, 12:06 h
Local: SP Registro: 06/09/2006 Postagens: 166 |
Solução....Correria foi mal....rsr
Sancar |
|
|
Mensagem do
NICKFILHO
em 04/10/2011, 09:49 h
Local: PE Registro: 13/02/2008 Postagens: 4 |
Bom dia Sancar!
Estou tendo problemas ao configurar o portal do candidato. Vc poderia me enviar o seu .ini com suas configurações? Vou abrir um chamado junto à Totvs, mas vc sabe como isso pode demorar.
Att |
|
|
Mensagem do
PATIPSILVA
em 22/06/2018, 11:08 h
Local: MG Registro: 22/12/2017 Postagens: 12 |
Ola pessoal,
Estou com o mesmo problema, não aparece os menus no lado esquerdo do Portal. alguém conseguiu resolver?
versao 12.1.17 |
|
Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar
|
|