PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  RH
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Portal do Candidato
Versão:
10
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
SQL Server
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário SANCAR SANCAR em 10/12/2010, 11:19 h
Local: SP  Registro: 06/09/2006  Postagens: 166
Pessoal, configurei o portal do candidato tranquilo.

Porém, quando abro o mesmo via browse o menu do lado esquerdo não aparece. Alguém já passou por isso?


Obrigado.


Sancar

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário COELHOSP COELHOSP em 10/12/2010, 11:42 h
Local: SP  Registro: 09/11/2009  Postagens: 20
Estou tendo o mesmo problema!

Dá uma força aí pessoal...

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário RAFAELTFRE RAFAELTFRE em 10/12/2010, 11:56 h
Local: SP  Registro: 16/12/2007  Postagens: 17
SANCAR = Ricardo Santos Carvalho ?

COELHOSP = Antonio Coelho (oficina 1) ?

Se for que conheço os dois...rs

Galera li um material a respeito do Browser, o firefox e o google Chrome não estão homologados pela Totvs, somente o Internet Explorer (usar de preferência o 8)

Quanto ao menu, tive problemas parecidos no próprio Help do sistema (F1), mas consegui fazer funcionar, desativando todas as configurações de Segurança do Browser (isso no para funcionar o help, creio que no portal pode ser o mesmo problema)

Abraços

Rafael T. Freitas

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário SANCAR SANCAR em 10/12/2010, 12:05 h
Local: SP  Registro: 06/09/2006  Postagens: 166

Iaee Rafa ...Eu mesmo....rsrsr

Tentei desabilitar tudo tb ....Mas não deu não......Galera se alguém tiver alguma outra solusão?

Obrigado....


Sancar

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário SANCAR SANCAR em 10/12/2010, 12:06 h
Local: SP  Registro: 06/09/2006  Postagens: 166
Solução....Correria foi mal....rsr

Sancar

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário NICKFILHO NICKFILHO em 04/10/2011, 09:49 h
Local: PE  Registro: 13/02/2008  Postagens: 4
Bom dia Sancar!

       Estou tendo problemas ao configurar o portal do candidato. Vc poderia me enviar o seu .ini com suas configurações? Vou abrir um chamado junto à Totvs, mas vc sabe como isso pode demorar.

Att

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário PATIPSILVA PATIPSILVA em 22/06/2018, 11:08 h
Local: MG  Registro: 22/12/2017  Postagens: 12
Ola pessoal,

Estou com o mesmo problema, não aparece os menus no lado esquerdo do Portal. alguém conseguiu resolver?
versao 12.1.17

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal