PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  Contabilidade
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Lançamento Padrão MATA311
Versão:
12
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
SQL Server
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário MCOSTA MCOSTA em 25/03/2019, 15:35 h
Local: PR  Registro: 19/02/2019  Postagens: 16
Boa tarde,

Estamos utilizando a rotina MATA311 para transferência entre filiais, precisamos gerar os lançamento contábeis da nota e impostos, alguém sabe me dizer qual o LANÇAMENTO PADRÃO para esta emissão de nota?
Não conheço muito a parte contábil, mas pelo que andei pesquisando, me informaram os lançamento 610,620 e 650, cadastrei todos já para testes, porém em nenhum momento o sistema abriu as contas contábeis cadastradas nos lançamentos, alguém sabe me dizer o lançamento correto? Ou se tem algum parâmetro para ser habilitado para que este procedimento verifique o LP.
Obrigado.

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário CJCAMPOS CJCAMPOS em 25/03/2019, 16:51 h
Local: SP  Registro: 09/09/2009  Postagens: 143
Use 670 e 672

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário AGMC AGMC em 25/03/2019, 18:22 h
Local: AC  Registro: 04/07/2014  Postagens: 262
Verifique se o lançamento que você configurou está ativo.

Atenciosamente,

Alan Gustavo
Grupo Miragina
skype:alan_miragina

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário EREJAPEDI EREJAPEDI em 05/04/2019, 17:13 h
Local: SP  Registro: 17/02/2009  Postagens: 3
Boa tarde,
Estou tentando usar esta rotina MATA311, mas na hora de gerar o documento ele da um erro de natureza e todos os campos tanto no cliente, fornecedor esta preenchido, você poderia me passar suas configurações ?
Nunca conseguimos utilizar esta rotina.

Obrigado

Att

Éder
skype:eder.esteves822

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário AGMC AGMC em 09/04/2019, 16:44 h
Local: AC  Registro: 04/07/2014  Postagens: 262
Boa tarde, poste o erro. Pode ser que a natureza de algum cliente ou fornecedor esteja preenchido porem invalido(bloqueado ou deletado) confirme se as naturezas são validas se sim como falei anteriormente poste o erro para que identifiquemos.

Atenciosamente,

Alan Gustavo
Grupo Miragina
skype:alan_miragina

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário AGMC AGMC em 09/04/2019, 16:44 h
Local: AC  Registro: 04/07/2014  Postagens: 262
https://userfunction.com.br/materiais/sigaest/controle-de-transferencias/

Alan Gustavo
Grupo Miragina
skype:alan_miragina

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal