PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  Contabilidade
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Cnab a Pagar - Itau
Versão:
12.1.7
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
Mysql
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário SLASHBAN SLASHBAN em 29/05/2018, 09:00 h
Local: SP  Registro: 29/05/2018  Postagens: 1
Olá Pessoal bom dia ,

Estou começando a configuração no CNAB a pagar na empresa, do banco Itau.
Gostaria de solicitar ajuda, se alguém tiver o arquivo de remessa e retorno já configurado ou a documentação de configuração, pois estou pesquisando e a informação esta bem escassa.
A versão que estamos rodando é o Protheus 12.1.17.

Desde já agradeço,

Att.

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário JULIOCR49 JULIOCR49 em 29/05/2018, 12:36 h
Local: SP  Registro: 13/12/2017  Postagens: 3
Bom dia

Se for o mesmo assunto SISPAG ITAU, meu cliente está fazendo pagamento e recebendo retorno 100%.

Não está dando para anexar o arquivo,

Se quiser me chamar no WhatsApp, amanha a partir das 08:00, e podemos tentar te ajudar.

Obs - Não sou do setor de desenvolvimento, apenas fiz a intermediação entre CLIENTE - BANCO ( Itaú ) - SISTEMA

WhatsApp - 14 - 98222 - 0077 ( Julio )

Att

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário JULIOCR49 JULIOCR49 em 29/05/2018, 12:36 h
Local: SP  Registro: 13/12/2017  Postagens: 3
Bom dia

Se for o mesmo assunto SISPAG ITAU, meu cliente está fazendo pagamento e recebendo retorno 100%.

Não está dando para anexar o arquivo,

Se quiser me chamar no WhatsApp, amanha a partir das 08:00, e podemos tentar te ajudar.

Obs - Não sou do setor de desenvolvimento, apenas fiz a intermediação entre CLIENTE - BANCO ( Itaú ) - SISTEMA

WhatsApp - 14 - 98222 - 0077 ( Julio )

Att

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário WILL_SOUZA WILL_SOUZA em 29/05/2018, 17:13 h
Local: SP  Registro: 03/12/2013  Postagens: 28
Eu tbm estou implantando o CNAB a pagar da empresa, se puder passar pra mim tbm agradeço.

William de Souza
william@ojrconsultoria.com.br
www.ojrconsultoria.com.br

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal