PERGUNTAS E RESPOSTAS

Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  ADVPL
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Ponto de entrada A200BOK
Versão:
12.1.25
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
Oracle
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário GUDEFENDI GUDEFENDI em 24/02/2021, 15:16 h
Local: SP  Registro: 10/07/2018  Postagens: 35
Boa tarde a todos!

Estou montando o ponto de entrada abaixo para fazer a validação em um campo do tipo memo.

Basicamente o que eu preciso é carregar o valor no campo (isso esta sendo feito pela variável nPos) e carregar o que foi digitado na tela nesse campo (estou tentando fazer isso na variável cCampo). Só que a variável cCampo já tentei colocar como M->(nome do campo) ou SG1->(nome do campo) e as duas opções traz uma informação em branco.

Alguém sabe como posso carregar essa informação do que estou digitando no campo memo?

-----------------------------------------------------------------------
Fonte
-----------------------------------------------------------------------

//Bibliotecas
#Include "Totvs.ch"
#Include "FWMVCDef.ch"
#INCLUDE "MSGRAPHI.CH"
#include ‘protheus.ch‘   

User Function A200BOK()
// aRegs := PARAMIXB[1]
// cCod := PARAMIXB[2]
// nOpcX := PARAMIXB[3]
cDados := PARAMIXB[1][1][3][107]
cCampo := M->G1_ZZORICO

Alert("Conteudo gravado: " + cDados)
          Alert("Conteudo digitado: " + cValToChar(cCampo))

Return(.T.) // aceito as alteracoes.

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário LABAMBAMOG LABAMBAMOG em 19/08/2021, 14:13 h
Local: SP  Registro: 29/08/2008  Postagens: 22
Cara, não sei se entendi bem o que você quer fazer porque lendo a documentação do P.E. (https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=6087989) ele pergunta se deve ou não gravar a alteração na estrutura, ou seja, ele ocorre ao confirmar a tela, não antes. Ao que parece você quer enviar o conteúdo de G1_ZZORICO após a confirmação, não se preocupando c/ a validação da alteração, dado que Return(.T.).

Na documentação há como saber as alterações feitas:

For x := 1 to Len(aRegs)
     Alert("Foi alterado o registro " + AllTrim(Str(aRegs[x][1])) + " no SG1")
Next

mas honestamente, esse não parece ser o P.E. ideal.

Acho que vale dar uma olhada nos P.E. disponíveis.

https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/360053043954-Manufatura-Linha-Protheus-SIGAPCP-Pontos-de-entrada-no-MATA200

T+

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

Mudar para Fórum

Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal