PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  ADVPL
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
A415LIOK
Versão:
.
Plataforma:
.
Complemento:
DB:
.
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário GU_ZAMPIER GU_ZAMPIER em 14/12/2020, 16:22 h
Local: SP  Registro: 03/09/2018  Postagens: 34
Boa tarde,

Estou precisando saber qual é o Array da PE A415LIOK , eu sei que é a TMP1 mas para oque estou precisando não é possível usar ela.
Alguém sabe se tem uma outra array?
Por exemplo a M410LIOK é a aCols.

Estou tentando incluir na rotina de orçamento um verificador ,quando os funcionários colocarem um produto repetido de a mensagem "Produto já incluído no pedido"

Mas com a array TMP1 não é possível fazer isso,eu tinha aberto um ticket uns 2 meses atras questionando sobre, mas não teve uma solução.

Desde já, Obrigado.

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário RJULY RJULY em 22/12/2020, 17:49 h
Local: SP  Registro: 10/10/2014  Postagens: 12
Boa tarde:

Segue um dica..

User Function A415LIOK()
   Local _lOk   := .T.
   Local aArea := GetArea()
   //-- Coloque aqui a definição lógica.
   If ! _lRet
      _lOk := .F.
   EndIf
   RestArea(aArea)
Return _lOk

brçs.

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário BOARINI46 BOARINI46 em 23/12/2020, 14:49 h
Local: SP  Registro: 12/04/2018  Postagens: 6
https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/360022023112-MP-ADVPL-PONTO-DE-ENTRADA-A415LIOK

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal