PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  ADVPL
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Impressora Zebra e Protheus
Versão:
12.1.25
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
Oracle
Complemento:
RCQ003.PRW (anexo)
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário GUDEFENDI GUDEFENDI em 14/02/2020, 15:29 h
Local: SP  Registro: 10/07/2018  Postagens: 52
Boa tarde,

Estou com um problema em um relatório de etiqueta gerado pelo Protheus. O relatório em anexo imprime em etiqueta em modo de relatório para controle de CQ.

O meu problema não esta na geração da etiqueta, mas sim com a impressão. Utilizo uma impressora Zebra S4M conectada ao computador via porta LPT1. As impressões feitas via windows funcionam normalmente na impressora, mas quando mando uma impressão pelo Protheus, não sai nada na impressora. Só que se eu colocar essa impressora no computador ao lado, ligando com o mesmo cabo LPT1, imprime normal pelo Protheus.

Alguem tem idéia do que pode ser?

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário LHC LHC em 16/02/2020, 08:27 h
Local: ES  Registro: 11/05/2013  Postagens: 49
Acredito ser driver!
Tente atualizar o driver ou instalar uma versão mais antiga do driver, tive esse problema com outro sistema sem ser o protheus e era o drive.

Atenciosamente,
Luis Henrique

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal