PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  ADVPL
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Warning de Compilação
Versão:
12.1.23
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
SQL Server
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário GMILLER GMILLER em 07/10/2019, 08:55 h
Local: SP  Registro: 29/07/2019  Postagens: 8
Bom dia,

Sou iniciante na área de programação e gostaria de saber como eu posso resolver essa warning de compilação:

"warning W0016 More parameters used in function call than expected"

linha da warning:

fLimpaDir(cPapDest,"_planejamento_producao","")

pesquisei na internet a respeito, mas não encontrei nada, se puderem me dar um norte, agradeço.

Obrigado!

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário FBCTECH FBCTECH em 07/10/2019, 09:24 h
Local: SP  Registro: 09/11/2006  Postagens: 52


Gmiller, bom dia.

A advertência é que você esta passando para a função, mais parâmetros
do que ela (a função) necessita.

Basicamente isso.

Veja o cabeçalho da função fLimpaDir e verifique se a quantidade de parametros declarados ...

static funcion fLimpaDir(param1, param2, ...)

Se é a mesma quantidade que você está informando quando faz a chamada da função.


Abraços!



Att,

"Fabio B. Cardoso"
FcDigital Solutions - Obrigações legais, Suprimentos, Controladoria e Desenvolvimento.

fcdigitalsolutions@gmail.com

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário GMILLER GMILLER em 07/10/2019, 10:59 h
Local: SP  Registro: 29/07/2019  Postagens: 8

Verifiquei aqui e no cabeçalho da função existe dois parametros(variaveis) só ai eu removi o ",""" que tinha no final da linha que estava dando a warning e problema foi resolvido.

Muito obrigado!

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal