PERGUNTAS E RESPOSTAS

Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  ADVPL
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Abrir MarkBrow com Itens marcados
Versão:
12
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
SQL Server
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário PAULOACEEX PAULOACEEX em 11/05/2018, 09:15 h
Local: SP  Registro: 11/05/2018  Postagens: 1
Bom dia pessoal, tudo bem?!

A minha situação é a seguinte: tenho uma MarkBrow que lista todos os recursos disponíveis cadastrados no sistema. Nela o usuário escolhe o recurso que será utilizado no projeto selecionado no browse anterior em uma tabela que vincula o projeto aos recursos selecionados. Até aqui tudo funcionando. Só que, enquanto ele está manipulando o projeto ele pode alterar os recursos que serão utilizados. Com isso em mente eu gostaria de que ao abrir a MarkBrow para seleção dos recursos ela viesse com itens já selecionados anteriormente marcados.

Isso é possível? Alguém poderia me enviar um exemplo ou alguma ideia, por favor?

Hoje eu criei um botão na MarkBrow que varre esse vinculo entre as duas tabelas, seta o campo "marca" na minha SH1 e da um refresh na MarkBrow. Funciona, mas não é o ideal.

Agradeço desde já.

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

Mudar para Fórum

Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal