PERGUNTAS E RESPOSTAS

Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  ADVPL
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Contabilização Folha
Versão:
12.1.7
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
SQL Server
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário CAIOTEC CAIOTEC em 12/04/2018, 18:43 h
Local: SP  Registro: 04/03/2015  Postagens: 17
Prezados Boa Noite

Creio que muitos usam este fonte, ele verifica a referencia de custo para trazer a conta contábil, porém apos a virada de versão o mesmo parou de funcionar - já chumbei a conta contábil no campo e funcionou, é algo no fonte que não consegui identificar - tentei de diversas formas, porém sem sucesso.

Alguém poderia me ajudar por favor.

Obrigado

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário MVGSTDM MVGSTDM em 13/04/2018, 07:43 h
Local: PE  Registro: 02/12/2014  Postagens: 19
Qual o Fonte????

Envia para meu email para eu dar uma olhada !

mvgstdm@gmail.com

Atenciosamente

Marcos Valerio
Analista Sistemas
Gerente de Suporte Tecnico em TI

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário MVGSTDM MVGSTDM em 13/04/2018, 07:44 h
Desculpa !! vi o fonte anexo!!!!

Marcos Valerio
Analista Sistemas

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário MVGSTDM MVGSTDM em 13/04/2018, 07:51 h
Nao vi nada de errado no fonte!!

Apenas um detalhe :

O nome da funcao deb_rh_contabil é muito grande e pode acontecer de existir outra funcao que case com esta os primeiros caracteres e estar dando problema.

Verificar se no teu projeto existe alguma outra funcao parecida

Marcos Valerio
Analista Sistemas

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário CAIOTEC CAIOTEC em 13/04/2018, 10:26 h
Local: SP  Registro: 04/03/2015  Postagens: 17
Marcos bom dia

Então minha primeira suspeita foi essa, achei pelo tamanho do nome a rotina não estivesse sendo chamada, mudei o nome e mesmo assim o erro persiste.

Obrigado pela observação.

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

Mudar para Fórum

Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal