PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  ADVPL
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
FECHAR TELA MSDIALOG
Versão:
.
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
SQL Server
Complemento:
RELATORIO.rar (anexo)
relatorio.rar (anexo)
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário IZILDINHAK IZILDINHAK em 05/04/2018, 11:04 h
Local: SP  Registro: 06/12/2011  Postagens: 57
Bom dia,

Será que alguém teria alguma ideia de como posso resolver este problema.

Tenho um programa definido como User Function que abre uma tela utilizando MSDIALOG _oDlg
Nota: a variável _oDlg esta definida como Public (já tentei definir a variável de todas as maneiras)
Botoes:
@ C(141),C(035) Button "Gerar" Size C(037),C(012) ACTION Executa(@cEdit1,@cEdit2,@cEdit3,@cEdit4,@cEdit5,@cComboBx1,@cComboBx2) PIXEL OF _oDlg
@ C(141),C(095) Button "Fechar" Size C(037),C(012) ACTION (_oDlg:End()) PIXEL OF _oDlg


Quando o usuário tecla o botão de gerar, eu chamos um Static Function "Executa" , que realiza uma pesquisa na base e carrega algumas variaveis, depois chama a User Function abaixo.
                              U_PrtNfeSef(StrZero(Val(cCodEmp),6), _cNumNF     , _cNumNF , oDanfe,oSetup, cDirDoc+cFilePrint     , .F., .T.)

Quando esta function retorna o botão para fechar a tela não funciona mais.

Nota: o botão "fechar" funciona se não tiver sido chamado a rotina U_PrtNfeSef.

Segue programas.

Izildinha R. A. Kavai
Macsym Tecnologia Eletronica Ltda
Tels: 999516022

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário EMERSON.EN EMERSON.EN em 10/04/2018, 15:52 h
Local: SP  Registro: 20/08/2010  Postagens: 670
conseguiu resolver o problema?

se não conseguiu, o problema não está na chamada à sua função; o problema está na criação do objeto oSetup, da classe FWPrintSetup. A rotina não precisa desse objeto, então fiz algumas alterações na suas funções.

segue anexo.



Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário IZILDINHAK IZILDINHAK em 11/04/2018, 10:31 h
Local: SP  Registro: 06/12/2011  Postagens: 57
Bom dia Emerson,

Primeiramente quero agradecer pela atenção e ajuda.

Funcionou agora.

Muito obrigada.


Izildinha R. A. Kavai
MACKSYS TECNOLOGIA LTDA - EPP
Tel.: 999516022

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal