PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  ADVPL
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Totvs Report
Versão:
12.1.7
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
SQL Server
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário SOMYOSHI SOMYOSHI em 21/02/2018, 16:52 h
Local: AL  Registro: 31/07/2017  Postagens: 1
Bom pessoal, boa tarde, criei um relatório pelo Totvs report, no módulo faturamento, está tudo ok, mas o problema é quando vou fazer os parâmetros, eu crio as perguntas, mas não estou sabendo muito bem onde colocar a expressão na tabela principal, na realidade, estou colocando na aba filtro, mas mesmo assim, não está funcionando. O codigo na expressão que estou colocando é o seguinte:

Tabela principal: SA3
Expressão: SA3->A3_COD = MV_PAR01

Não está funcionando isso, já fiz o teste fazendo da seguinte forma:
Expressão: SA3->A3_COD = ‘000001‘, por exemplo, e funcionou, mas com o parametro não está funfando.

!

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário WALTERFCAR WALTERFCAR em 28/02/2018, 12:07 h
Local: SP  Registro: 14/10/2015  Postagens: 61
TENTA COLOCAR O FILTRO NA EXPRESSÃO TCQUERY QUE DÁ CERTO, SE VC USAR ASSIM ;)

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário JALBERTO JALBERTO em 28/02/2018, 13:15 h
Local: RS  Registro: 20/08/2009  Postagens: 167
Olha esses exemplos aqui: http://tdn.totvs.com/display/public/PROT/Exemplos+Treport

Jorge Alberto
Skype: jalberto2004

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal