PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  ADVPL
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Alteração de Status Analise de Cotação
Versão:
.
Plataforma:
.
Complemento:
DB:
.
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário BIBINA BIBINA em 28/06/2017, 09:50 h
Local: MG  Registro: 15/05/2017  Postagens: 15
Olá amigos, bom dia!

Eu preciso "pegar" o número de um pedido gerado após a analise de uma cotação. Eu estou utilizando a função dbgobottom(). Funcionou! MAS o status da minha cotação não é alterado.
Alguém poderia me dar alguma dica?
Agradeço!

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário DON.JUNIOR DON.JUNIOR em 28/06/2017, 20:42 h
Local: RJ  Registro: 24/01/2016  Postagens: 152
dbgobottom() não é a melhor solução... caso dois pedidos sejam gerados ao mesmo tempo, por usuários diferentes, pode ser que a função retorne o registro errado.

Melhor utilizar um ponto de entrada após gravação... agora não lembro, mas acho que é MA160TOK.

Em relação ao status, consulta pelo APSDU uma cotação analisada e outra não, e vai comparando os campos das duas; se não me engano, tem um campo com data e numero do pedido que é preenchido após análise e geração do pedido.

Para ter certeza, faz um filtro pela rotina padrão SIGAADV e confere se o resultado é o esperado observando a legenda.

Att.
Don Junior

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal