Imprimi Página | Fechar janela

Liquidacao a Pagar

Impresso de: Helpfacil - Portal do conhecimento
Nome do Forum: Financeiro
Descrição do Forum: Dúvidas Módulo Financeiro
URL:http://www.helpfacil.com.br/display_topic_threads.asp?ForumID=8&TopicID=43718
Data da Impressão: sábado, 23 de outubro de 2021 at 20:55

Topico: Liquidacao a Pagar

Postado por: AUREAMF
Assunto: Liquidacao a Pagar
Data Postagem: segunda-feira, 19 de julho de 2021 at 16:05

Eu tenho uma empresa com matriz(01) e filial(02).
Os arquivos SE2,SE5,FK2, FI9 são todos exclusivos.
Ao entrar com uma nota com impostos, o sistema gera os títulos conforme a empresa.
Após gerados os títulos de impostos eu vou na geração de darf, aqui o sistema gera a DARF, porém considera no campo filial do FI9, a filial logada, ou seja,
eu estando logada na filial 01, o sistema gera o FI9 como filial 01, mesmo sendo o título da 02.
Depois disso vou até a liquidação para gerar um único título da DARF, neste momento o sistema deve gravar "B", no campo FI9_STATUS, porém ele só atualiza o título da filial 01. Acredito que ele não reconhece o outro por ser de outra filial.
Entrei em contato com a TOTVS, e eles dizem que isso não acontece, é só na minha base, mas eu atualizei tudo conforme a TOTVS indica. Alguém mais já teve esse problema ?
Além disso quando faço a liquidação o sistema dá baixa nos títulos, só que da seguinte forma :
o SE2 é da filial 02
o FI9 gravou como filial 01
na liquidação o sistema gera o SE5 como filial 01, ou seja, eu tenho um título baixado porém em outra filial.
Aurea Fraga

Imprimir Página | Fechar Janela