Imprimi Página | Fechar janela

SEGMENTO J MULTIPAG 240 BRADESCO

Impresso de: Helpfacil - Portal do conhecimento
Nome do Forum: CNABS
Descrição do Forum: Dúvidas sobre todos os CNABS
URL:http://www.helpfacil.com.br/display_topic_threads.asp?ForumID=5&TopicID=43161
Data da Impressão: quinta-feira, 18 de abril de 2024 at 04:07


Topico: SEGMENTO J MULTIPAG 240 BRADESCO

Postado por: WESLEY_SB1
Assunto: SEGMENTO J MULTIPAG 240 BRADESCO
Data Postagem: quinta-feira, 26 de março de 2020 at 13:33

Olá!
Solicito de uma ajuda para lançar o código de barra com 44 caracteres na hora de gerar o arquivo cnab, o código de barras do boleto possui 48 caracteres por padrão, e o arquivo do banco só irá ler 44 caracteres.

Como eu posso extrair o código da E2_CODBAR que está com 48 caracteres, mas fazendo a leitura correta para o arquivo?

Pois atualmente ele está cortando a informação se eu utilizar da seguinte maneira no segmento J:
na posição 18 a 61:
SE2->E2_CODBAR



Aguardo um retorno!
Precisando muito resolver essa questão aqui.
Obrigado.




Respostas:

Postado Por: JANICECR
Data Postagem: quinta-feira, 26 de março de 2020 at 14:57

Boa tarde,
SUBSTR vai pegar uma parte do código. Talvez te ajude.



Postado Por: EPLAST
Data Postagem: quinta-feira, 26 de março de 2020 at 16:15

Boa tarde Wesley..

Segue a forma que utilizei para tratar isso. Estou rodando em produção sem problemas.

Se precisar chama ai!!

Abraços

Ident. Descrição       Inicio Fim Dec. Conteúdo
22D0   COD.BCO.DESTINO 018   021 0   SUBS(SE2->E2_CODBAR,1,4)                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                
22D0   COD.BCO.DESTINO 022   022 0   SUBSTR(SE2->E2_CODBAR,33,1)                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               
22D0   COD.BCO.DESTINO 023   036 0   SUBSTR(SE2->E2_CODBAR,34,14)                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              
22D0   COD.BCO.DESTINO 037   041 0   SUBSTR(SE2->E2_CODBAR,5,5)                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                
22D0   COD.BCO.DESTINO 042   051 0   SUBSTR(SE2->E2_CODBAR,11,10)                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              
22D0   COD.BCO.DESTINO 052   061 0   SUBSTR(SE2->E2_CODBAR,22,10)


Fabricio Cardoso
Consultor Totvs/Protheus
11 9 7204 5222
Skype - fabricio_1980



Postado Por: WESLEY_SB1
Data Postagem: quinta-feira, 26 de março de 2020 at 16:43

Usei aqui, mas agora tá dando um problema que não sei o porquê
Linha 03 - Posição de 92 à 99 - Segmento J, data de vencimento divergente do fator de vencimento do código de barras.





Postado Por: WESLEY_SB1
Data Postagem: quinta-feira, 26 de março de 2020 at 16:47

Obrigado Fabricio!
Vou testar aqui.



Postado Por: BBRAGA
Data Postagem: quinta-feira, 21 de maio de 2020 at 14:40


Olá pessoal.

Alguém encontrou dificuldades para importar o retorno do banco? No meu caso o retorno vem separado por tipo de pagamento o que aumenta o meu processo ao importar cada um, tem como configurar de forma que aconteça uma unica importação?

Bruna B.



Postado Por: ODAIRJR84
Data Postagem: sexta-feira, 2 de junho de 2023 at 15:12

Boa tarde Wesley_SB1,

Conseguiu resolver o problema do vencimento?

Estou com o mesmo problema.

Se puder compartilhar agradeço.

Att.




Imprimir Página | Fechar Janela