Imprimi Página | Fechar janela

USAR OU NÃO FLUIG?

Impresso de: Helpfacil - Portal do conhecimento
Nome do Forum: Fluig
Descrição do Forum: Dúvidas Fluig
URL:http://www.helpfacil.com.br/display_topic_threads.asp?ForumID=36&TopicID=42123
Data da Impressão: terça-feira, 18 de dezembro de 2018 at 18:13

Topico: USAR OU NÃO FLUIG?

Postado por: LENO
Assunto: USAR OU NÃO FLUIG?
Data Postagem: sexta-feira, 10 de agosto de 2018 at 12:25

Boa tarde pessoal,

Estou em um levantamento de implantação em que uma das soluções envolvidas é o Fluig, na venda a gerente de contas encantou com a solução. rsrsrs

Alguém poderia me falar o que realmente acha do Fluig?
Fácil:
   implantação;
   manutenção;
   desenvolvimento e criação de processos;
   performance;
   portais;
Qualquer outra coisa?

Leno

Respostas:

Postado Por: RRO.OLIVEI
Data Postagem: sexta-feira, 10 de agosto de 2018 at 14:53

Boa Tarde Leno,

Utilizo o Fluig aqui na empresa fazem 2 anos e vejo até o momento a principal deficiência o tempo de desenvolvimento para os processos.

Irá precisar de uma equipe interna engajada tanto para levantamento do processo quanto para desenvolvimento (HTML5, Javascript e Java).

A parte de implantação, manutenção e atualização é tranquila.

A performance não consigo te detalhar, pois aqui temos poucos processos ainda para poder mensurar.

A ferramenta em si, posso te dizer que ainda não está 100% madura, mas está evoluindo.

Não sei quais são as suas outras opções, mas pesquise bem porque é um projeto que precisa de equipe e tempo.

Postado Por: LENO
Data Postagem: sexta-feira, 10 de agosto de 2018 at 16:12

Muito obrigado RRO.OLIVEI, foi muito util para minha decisão.
Fluig aqui vai ter que esperar um pouco mais, não tenho pessoal para desenvolvimento (HTML5, Javascript e Java) e como os processos são demorados, também não teremos tempo, precisaremos de resultado rápido com o investimento que inclusive não está em budget.

gde abraço e obrigado.

Leno

Imprimir Página | Fechar Janela