Imprimi Página | Fechar janela |
Configuração de Ambiente de Homologação Impresso de: Helpfacil - Portal do conhecimento Nome do Forum: Configurador/IDE Descrição do Forum: Dúvidas sobre Configurador e IDE URL:http://www.helpfacil.com.br/display_topic_threads.asp?ForumID=3&TopicID=42726 Data da Impressão: quarta-feira, 24 de abril de 2024 at 00:27 Topico: Configuração de Ambiente de Homologação Postado por: GMARAMALDO Assunto: Configuração de Ambiente de Homologação Data Postagem: terça-feira, 14 de maio de 2019 at 11:00 Pessoal, estou com um problema curioso que até agora não entendi como pode ser possível, conto com a experiência dos meus amigos para me ajudar a entender o que possa ser. seguinte... Tenho um ambiente de produção onde criei uma "cópia" do mesmo para que este seja um ambiente de homologação. Realizei a cópia do RPO, Pasta system e da base de dados. Porém na base de homologação ao tentar realizar uma impressão de uma rescisão, o sistema apresenta a mensagem de erro em anexo. O que eu não entendi é o porque de ser apresentado esse erro no homologação e não ocorrer o mesmo na produção, já que um ambiente é cópia do outro. Alguém pode me ajudar ? Respostas: Postado Por: DIGOBASS Data Postagem: terça-feira, 14 de maio de 2019 at 12:38 Boa tarde! Essa tabela RCM é referente a tabela S048- Motivos de afastamentos. Verifique se existem dados nestas tabelas e se estão corretos. Observe também se o funcionários está com os dados preenchidos corretamente na tabela SR8 (Afastamntos). Observe VIA APSDU se o campo RCM_ABATAV existe nas tabelas SRM e SX3. Caso não exista na na SRM, mas exista na SX3: realize backup dos dados da SRM, droppe a tabela e entre na rotina para recriar (ou Abra o fórmulas e digite DBSELECTAREA (‘SRM‘). Em seguida abra novamente o APSDU e verifique se o campo foi criado e appende os dados do backup. Postado Por: DIGOBASS Data Postagem: terça-feira, 14 de maio de 2019 at 12:52 Verifique também as informações referentes a Aviso prévio, pois esse campo é justamente sobre o abatimento do Aviso. Postado Por: DIGOBASS Data Postagem: terça-feira, 14 de maio de 2019 at 12:53 **** Ao invés de SRM verifique a RCM, Desculpe confundi na hora de escrever. Postado Por: GMARAMALDO Data Postagem: quarta-feira, 15 de maio de 2019 at 17:39 Grande DIGOBASS, obrigado por ter respondido. Muito Obrigado! |
Imprimir Página | Fechar Janela |