Imprimi Página | Fechar janela

REINF

Impresso de: Helpfacil - Portal do conhecimento
Nome do Forum: Livro Fiscal
Descrição do Forum: Dúvidas Módulo Livro Fiscal
URL:http://www.helpfacil.com.br/display_topic_threads.asp?ForumID=21&TopicID=42536
Data da Impressão: sexta-feira, 19 de abril de 2024 at 23:26


Topico: REINF

Postado por: CONTABIL19
Assunto: REINF
Data Postagem: segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 at 15:13

Boa tarde,

Estou tendo problemas nas notas que irão para o REINF. No eu tenho três notas de um mesmo fornecedor, entretanto somente uma delas alimentou o TAF.
Fui conferir no TAF/Documento Fiscal de Entrada e essas duas notas que estão faltando não aparecem lá no Documento Fiscal de Entrada do TAF, alguém saberia me dizer se já ocorreu com alguém este problema?


Respostas:

Postado Por: AIRTONLIRA
Data Postagem: segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 at 15:46

Boa tarde.

Verifica todas regras. TES, Produto, codigo serviço
se ambas tem retenção de inss, se esta no livro


Att.


Airton Lira



Postado Por: CONTABIL19
Data Postagem: segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 at 17:00

Boa tarde Airton,

Todas essas questões foram conferidas, pois essas três notas, elas tem o mesmo código de serviço, a mesma TES, Ambas com retenção de INSS, porém somente uma foi para o REINF, já estou quase louco tentando saber o porquê!!



Postado Por: AIRTONLIRA
Data Postagem: segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 at 17:12

Data de emissão e lançamento dentro do periodo ?

Eu tive problema assim, como não eram muitas notas,
resolvi rodando extrator uma a uma.



Postado Por: AD_ALMEIDA
Data Postagem: segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 at 17:21

Dá uma olhada neste link: https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/360018105912-Layout-T013-n%C3%A3o-integra-ao-TAF




Postado Por: CONTABIL19
Data Postagem: segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 at 17:22

Eu vou refazer todos os passos novamente, o problema é que este é a primeira vez que estou fazendo, e como na minha opinião o TAF é muito complexo fico tudo um pouco confuso.


Por acaso tu não tem um manual do passo a passo extrator e taf??



Postado Por: SOLETROL
Data Postagem: terça-feira, 12 de fevereiro de 2019 at 10:34

Bom dia,

estou com o mesmo problema, porém, não vem nota nenhuma (é apenas uma nota de serviço), fiz todos os procedimentos do link enviado, bem como da página do TDN, estou qse refazendo o bkp e tentando fazer tudo novamente para ver se errei em alguma situação. Se alguém tiver um checklist ou manual mais direto do que o site do tdn, eu agradeço. Tenham um bom dia...

At,

Renan



Postado Por: SALOMAOMS
Data Postagem: terça-feira, 12 de fevereiro de 2019 at 15:58

No meu caso não tava alimentando o R-2010 pois as notas fiscais de entrada de serviços com retenção de INSS o prestador de serviços era pessoa física. nesse caso vão pelo e-social.


alomão Mariano
Analista de Sistemas
Protheus - Manaus-Am
salomaoms@hotmail.com
salomaomariano@gmail.com



Postado Por: IBIAGIONI
Data Postagem: quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 at 17:47

Boa Tarde,

Também tivemos este problema na empresa, da nota estar lançada e não aparecer na R-2010, para resolução:

-Lançamos as notas no Doc de Entrada direto no TAF, depois de feito o lançamento, processe a apuração novamente e valide se a nota está lá.



Att,




Imprimir Página | Fechar Janela