Imprimi Página | Fechar janela |
Marcações Ponto Eletronico Impresso de: Helpfacil - Portal do conhecimento Nome do Forum: RH Descrição do Forum: Dúvidas Módulos de RH URL:http://www.helpfacil.com.br/display_topic_threads.asp?ForumID=11&TopicID=43056 Data da Impressão: sábado, 20 de abril de 2024 at 10:31 Topico: Marcações Ponto Eletronico Postado por: LUCAPLIMA Assunto: Marcações Ponto Eletronico Data Postagem: segunda-feira, 20 de janeiro de 2020 at 16:30 Boa tarde Tenho tido alguns problemas com as marcações de ponto que são importadas para o Protheus. No relógio DIMEP quando efetuo as marcações o sistema não perde nenhuma marcação do usuário, porem quando é exportado algum usuários não apresentam em "marcações" todas efetuadas Como corrigir isso? através de parâmetro, tabelas etc... como resolver isso alguém já passou por isso Aguardo o retorno de vocês. Obrigado Respostas: Postado Por: CENCAM Data Postagem: terça-feira, 21 de janeiro de 2020 at 09:56 Caco_sal Bom dia Luca, Isso já me aconteceu, mas no caso as marcações que não foram estavam fora do limite da tabela de horário configurada no protheus. Exemplo: no protheus o limite do horário de entrada era 7h00, aí o funcionário marcou 6h59, o sistema nao considerou. ABS Postado Por: LUCAPLIMA Data Postagem: terça-feira, 21 de janeiro de 2020 at 13:14 Boa tarde No exemplo abaixo, o colaborador possui os registros no relógio, quando importamos para o Protheus nao trouxe esses dados o Horário dele é das 06;00 as 16:00 houve dias que ele marcou o ponto as 5:57, por exemplo e o horário de almoço as 12:10, por esse motivo o sistema na importação não registra e não grava no proteus Ou algum erro interno do Protheus que impede importar novamente o arquivo completo. Por esse motivo deve ser trocar o diretório a todo fechamento? Obrigado |
Imprimir Página | Fechar Janela |