Imprimi Página | Fechar janela

PORTAL RH

Impresso de: Helpfacil - Portal do conhecimento
Nome do Forum: RH
Descrição do Forum: Dúvidas Módulos de RH
URL:http://www.helpfacil.com.br/display_topic_threads.asp?ForumID=11&TopicID=42638
Data da Impressão: sexta-feira, 29 de março de 2024 at 11:58


Topico: PORTAL RH

Postado por: DANIOBISPO
Assunto: PORTAL RH
Data Postagem: terça-feira, 2 de abril de 2019 at 20:49

Boa Noite !

Pessoal realmente preciso de ajuda !!!

Quem já instalou o portal do protheus GESTÃO DO CAPITAL HUMANO?
Segui todo passo a passo, ele até abre o portal com o número do ip gerado.
Fiz todo processo até gerar as senhas, mas acho que deixei passar alguma cois, pois quanto digito o cpf do usuário com a senha gerada no padrão protheus ANO DE NASCIMENTO +DIA DA ADMISSÃO+ ULTIMO DIGITO CPF, e o portal diz que está inválido.
No módulo arquitetura Organizacional quais campos tenho que ter cadastrados para funcionar o portal?

Por gentileza quem tiver algum material desse módulo me envie também.

AGRADEÇO.














daniobispo85@gmail.com


Respostas:

Postado Por: THIAGOANDR
Data Postagem: quarta-feira, 3 de abril de 2019 at 07:56

Bom dia,

Depois que implantei criei um passo a passo, pois sempre aparece algum problema aqui tambem, segue meu passo a passo e veja se algo te ajuda.. Acho que dos itens abaixo o principal pra vocÊ verificar é esse :

- Acessar APSDU preencher RD0_PORTAL com o código do usuario PORTALRH da empresa corrente , e copiar o CPF para coluna RD0_LOGIN

-------------------------------------------------------------------
||Processo de Configuração do Portal para nova Empresa

- Drop ALL Table da Empresa ( AI7, AI8, AI9, RD0, RDZ )

- (Módulo 18) Atualizações >> Configurações>> Web Services >> Ações Rel >> Automática !

- (Módulo 18) Atualizações >> Configurações>>Usuários >> Genéricos >> Incluir > Usuário : portalrh , privilégio : admin , Ações Rel>> Carregar Direitos
            Usar código criado para o usuário portalrh para associar no RD0_PORTAL for all users da empresa corrente.

- (Módulo 53) Atualizações >> Participantes >> Cadastro >> Ações Rel >> Relacionar Participantes >> Ambos !
            Esta rotina irá criar os registro na RD0 relacionando com o SRA e criando a tabela De Para RDZ

- Acessar APSDU preencher RD0_PORTAL com o código do usuario PORTALRH da empresa corrente , e copiar o CPF para coluna RD0_LOGIN

- Ajustar Menus que serão exibidos a todos APSDU >> AI8 >> Bloquear os que não deverão ser exibidos

------------------

Scrip Sql para Associar o RD0_LOGIN automaticamente :

UPDATE RD0010 SET RD0_LOGIN = RD0_CIC, RD0_PORTAL =‘000001‘ WHERE D_E_L_E_T_ <>‘*‘
AND RD0_LOGIN =‘‘
------------------------------

@thiago.andrrade



Postado Por: DANIOBISPO
Data Postagem: quarta-feira, 3 de abril de 2019 at 14:23

tHIAGO


OBRIGADA PELO RETORNO, acesso RD0 pelo banco ou no SX2 OU SX3 ?

sEGUE MEU E-MAIL SE PUDER ME CONTATAR TE AGRADEÇO.



DANIELE BISPO
daniobispo85@gmail.com




Imprimir Página | Fechar Janela