Imprimi Página | Fechar janela |
eSocial - Transmitido/Aguardando Retorno Impresso de: Helpfacil - Portal do conhecimento Nome do Forum: RH Descrição do Forum: Dúvidas Módulos de RH URL:http://www.helpfacil.com.br/display_topic_threads.asp?ForumID=11&TopicID=42124 Data da Impressão: terça-feira, 23 de abril de 2024 at 19:25 Topico: eSocial - Transmitido/Aguardando Retorno Postado por: UIEHARA Assunto: eSocial - Transmitido/Aguardando Retorno Data Postagem: sexta-feira, 10 de agosto de 2018 at 14:37 Prezados, boa tarde!Prezados, boa tarde! Estamos tentando transmitir o evento e apos a transmissão, os registros ficam no status Transmitido/Aguardando e não altera o status. Na validação do Schemas não apresentou problema. - Já instalei o TSS 3.0; - Atualizei o RPO; - Atualizado o pacote e dicionario diferencial; - Verifiquei regras de FIREWALL; - No appserver tem a regra "JOBS=JOB_HTTP,JOB_WS,IPC_ONDEMAND,IPC_CONT,TSSTASKPROC" Alguém já passou por esse problema? Att Fernando Massao Respostas: Postado Por: KELBYR Data Postagem: sexta-feira, 10 de agosto de 2018 at 16:53 Boa tarde Fernando. Reinicia o serviço do TSS. Postado Por: KELBYR Data Postagem: sexta-feira, 10 de agosto de 2018 at 16:54 Boa tarde Fernando. Reinicia o serviço do TSS. Postado Por: UIEHARA Data Postagem: segunda-feira, 13 de agosto de 2018 at 09:24 Bom dia KELBYR Já reinicie os serviços do TSS Reconfigurei o Wizard Config Tss E nada. Fica no Status Sem retorno. Att Fernando Massao Postado Por: POLIESTERM Data Postagem: segunda-feira, 13 de agosto de 2018 at 10:14 Bom dia, isso aconteceu comigo diversas vezes. O que eu fazia era enviar os dados novamente, aí o TAF mostrava resultado 0/XXXX de dados enviados. Isso aparentemente forçava a comunicação dele com o sistema do governo e então o retorno vinha. Você pode verificar através do login do esocial, lá no site do governo, se os dados já estão lá. É só jogar no Google ‘login esocial‘ e clicar no link que aparece. Poliester Moreira Goiania - GO Postado Por: ALABCAM Data Postagem: segunda-feira, 13 de agosto de 2018 at 14:38 Reiniciar o servidor realmente é a solução, no meu caso tive que reinstalar o TSS e aparentemente não ocorreu mais o problema. Lembrando que essa empresa que estou prestando consultoria tem somente o GPE. Não sei se foi o caso mas eles reinstalaram o Protheus e o Tss fizeram somente uma cópia e mudaram os IP de acesso, por isso reinstalei no novo servidor. Abraços Postado Por: WILTONCTR Data Postagem: terça-feira, 14 de agosto de 2018 at 09:11 Pessoal, Bom dia! Esse problema vem ocorrendo com frequência e o pior é que muitos eventos já enviados com sucesso, vez por outra ficam inconsistentes. O pior é que já estamos passivos de multa e sem solução para as inconsistências apresentadas. Postado Por: UIEHARA Data Postagem: quinta-feira, 16 de agosto de 2018 at 07:46 Prezados, bom dia! Realizei a atualização do Pacote TAF e GPE eSocial liberado dia 10/08/2018. - Atualizei os Schemas, Config e URLS; - Atualizei TAF + GPE Dicionario; - Atualizei os fontes do TAF + GPE. Agora a mensagem mudou para "Aguardando Retorno do Governo" O eventos continuam parados. Já parei diversas vezes o TSS. O suporte da Totvs também não se manifesta, nem com a ouvidoria. Att Fernando Massao Postado Por: ADRIANA Data Postagem: quinta-feira, 16 de agosto de 2018 at 09:14 Olá Fernando, Aconteceu isso aqui na empresa e demorou 03 dias para voltar o retorno, o cadastro de verbas por exemplo validaram algumas e outras somente depois de 03 dias. Se já atualizou tudo é realmente aguardar, com certeza isso é uma falha grande que ainda não conseguiram resolver. Adriana Castanha Postado Por: UIEHARA Data Postagem: quinta-feira, 23 de agosto de 2018 at 10:32 Prezados, bom dia! Apenas para dar um retorno. Eu atualizei o RPO do TSS (02/08) A configuração do SSLCONFIGURE no Appserver.ini [SSLConfigure] SSL2 = 0 SSL3 = 1 TLS1_0 = 1 TLS1_1 = 1 TLS1_2 = 1 Verbose = 1 Conforme dito por KELBYR, tem que ficar reiniciando o serviço do TSS e Adriana os eventos validam alguns e outros ficam aguardando retorno. Com tempo vão sendo validados, mas o processo demora bastante. Att Fernando Massao Sorocaba/SP Postado Por: MGVASCO Data Postagem: quinta-feira, 23 de agosto de 2018 at 14:07 Está aparentemente ficando congestionado o ambiente de pré produção, quando envio qualquer informação as 7 da manhã o retorno é imediato, mas ao longo do dia começa a demorar e depois de certo horário parece que desliga de vez e o TSS não consegue resposta. Também, estou tendo que reiniciar o TSS diversas vezes, além disso ele fica tentando muitas vezes com erro na leitura do certificado, aparentemente ele está tentando em todas as configurações de SSL/TLS até achar uma que de certo. Marcelo Vasconcelos |
Imprimir Página | Fechar Janela |