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eSocial - Transmitido/Aguardando Retorno

Impresso de: Helpfacil - Portal do conhecimento
Nome do Forum: RH
Descrição do Forum: Dúvidas Módulos de RH
URL:http://www.helpfacil.com.br/display_topic_threads.asp?ForumID=11&TopicID=42124
Data da Impressão: quarta-feira, 15 de agosto de 2018 at 19:55


Topico: eSocial - Transmitido/Aguardando Retorno

Postado por: UIEHARA
Assunto: eSocial - Transmitido/Aguardando Retorno
Data Postagem: sexta-feira, 10 de agosto de 2018 at 14:37

Prezados, boa tarde!Prezados, boa tarde!
Estamos tentando transmitir o evento e apos a transmissão, os registros ficam no status Transmitido/Aguardando e não altera o status.

Na validação do Schemas não apresentou problema.

- Já instalei o TSS 3.0;
- Atualizei o RPO;
- Atualizado o pacote e dicionario diferencial;
- Verifiquei regras de FIREWALL;
- No appserver tem a regra "JOBS=JOB_HTTP,JOB_WS,IPC_ONDEMAND,IPC_CONT,TSSTASKPROC"

Alguém já passou por esse problema?

Att
Fernando Massao




Respostas:

Postado Por: KELBYR
Data Postagem: sexta-feira, 10 de agosto de 2018 at 16:53

Boa tarde Fernando.

Reinicia o serviço do TSS.



Postado Por: KELBYR
Data Postagem: sexta-feira, 10 de agosto de 2018 at 16:54

Boa tarde Fernando.

Reinicia o serviço do TSS.



Postado Por: UIEHARA
Data Postagem: segunda-feira, 13 de agosto de 2018 at 09:24

Bom dia KELBYR

Já reinicie os serviços do TSS
Reconfigurei o Wizard Config Tss
E nada. Fica no Status Sem retorno.

Att
Fernando Massao



Postado Por: POLIESTERM
Data Postagem: segunda-feira, 13 de agosto de 2018 at 10:14

Bom dia, isso aconteceu comigo diversas vezes.
O que eu fazia era enviar os dados novamente, aí o TAF mostrava resultado 0/XXXX de dados enviados.
Isso aparentemente forçava a comunicação dele com o sistema do governo e então o retorno vinha.
Você pode verificar através do login do esocial, lá no site do governo, se os dados já estão lá. É só jogar no Google ‘login esocial‘ e clicar no link que aparece.
Poliester Moreira
Goiania - GO



Postado Por: ALABCAM
Data Postagem: segunda-feira, 13 de agosto de 2018 at 14:38

Reiniciar o servidor realmente é a solução, no meu caso tive que reinstalar o TSS e aparentemente não ocorreu mais o problema. Lembrando que essa empresa que estou prestando consultoria tem somente o GPE. Não sei se foi o caso mas eles reinstalaram o Protheus e o Tss fizeram somente uma cópia e mudaram os IP de acesso, por isso reinstalei no novo servidor.

Abraços



Postado Por: WILTONCTR
Data Postagem: terça-feira, 14 de agosto de 2018 at 09:11

Pessoal, Bom dia!

Esse problema vem ocorrendo com frequência e o pior é que muitos eventos já enviados com sucesso, vez por outra ficam inconsistentes.

O pior é que já estamos passivos de multa e sem solução para as inconsistências apresentadas.






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